Estes alimentos ao redor do mundo podem curar sua ressaca

Você sabia que é possível aliviar e até mesmo curar a sua ressaca depois de uma bebedeira apenas com alimentos?

O nosso corpo fica arrebentado no dia seguinte a uma farra com bebidas pois a bebida alcoólica é diurética e o álcool é tóxico ao corpo, é por este motivo que vomitar nos faz melhorar muito rápido.

Se você não vomitou e pretende melhorar no dia seguinte a um porrete, segue essas dicas de alimentos que você não vai passar mal.

Lembrando que são comidas típicas de vários países, portanto, talvez você não os encontre facilmente e, por este motivo, já temos um texto de como curar ressaca aqui.

Inglaterra

O café da manhã inglês parece um almoço e é lotado de gordura. Ele consiste em feijão, ovos, bacon, salsicha, cogumelos, tomates e uma torrada.

Essa montoeira de comida ajuda os ingleses a melhorar, apesar de parecer estranho.

França

Composta por manteiga, obviamente cebolas, azeite e até açúcar, esta sopa francesa cura o pessoal do país da guilhotina.

Alemanha

Alemão bebe tanto que eles tem até nome pra comida de ressaca, se chama Katerfrühstück e consiste em arenque em conserva, pepino e cebola, que geralmente é servido sobre um pedaço de pão.

Itália

Italianos podem comer as melhores pizzas do mundo até na esquina de casa, mas nos dias seguintes a bebedeiras eles preferem um café preto.

Turquia

Na Turquia o comum é comer o Kokoretsi, que consiste em intestino de ovelha grelhado com tomate picado e pimentão.

Austrália

Os australianos gostam de comer o sanduíche de Vegemite, um tipo de creme salgado produzido através do extrato de levedura.

Áustria

Os austríacos costumam comer antes de dormir ao invés de acordar mal e resolver a partir daí. Eles comem a sopa Goulash, que consiste em carne bovina picada com legumes.

Polônia

Poloneses bebem um delicioso suco de picles.

Eslovênia

Os eslovenos costumam comer uma sopa chamada Štajerska Kisela Juha.

Croácia

Os croatas costumam comer o, aparentemente delicioso, Burek.

México

Além de um antigo grupo musical de gosto duvidoso, o Menudo é uma sopa de tripa de vaca. Os mexicanos consomem para destruir as ressacas de tequila.

Estados Unidos

ressaca

Nos Estados Unidos, um drink bastante exótico chamado Prairie Oyster é usado para curar a ressaca. Do que ele é feito? Ovo cru, molho inglês, vinagre e / ou molho picante, sal e pimenta do reino.