O que está acontecendo com Bam Margera?

Bam Margera foi um dos mais proeminentes personagens da série Jackass, uma das mais bem sucedidas e controversas da história.

Jackass trouxe fama, dinheiro e sucesso para boa parte do elenco, mas também trouxe tristeza para vários, como a triste vida de Johnny Knoxville após o fim do programa e o passar dos anos.

Knoxville sofreu problemas físicos por causa de Jackass, mas outros participantes tiveram problemas psicológicos, caso de Bam Margera, que fazia a alegria de quem assistia expondo sua família no show, fazendo-nos rir principalmente do seu pai e do seu tio, que tinha um buraco gigante nas costas.

Em 2011, Ryan Matthew Dunn, aka Ryan Dunn morreu em um trágico acidente de carro. Ryan era o melhor amigo de Margera, eles se conheciam desde criança e fizeram história em Jackass. De lá pra cá, a vida de Bam sofreu uma grande derrocada.

Bam Margera

De skatista que chegou a ser colocado no jogo de vídeo game Tony Hawk Pro Skater e estrela da Mtv, Bam tornou-se uma bomba relógio que trouxe vários problemas para si e para seus familiares.

Recentemente, Bam Margera ameaçou tomar uma dose letal de drogas pois queria ver seu filho a todo custo e sua ex-esposa, Nikki, não permitia. Após isso, ele sumiu e seu irmão, Jess Margera fez uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo.

Após aparecer, Bam foi internado compulsoriamente em uma clínica psiquiátrica pela polícia da Califórnia, pois naquele estado as pessoas que podem gerar problemas severos para si ou para outros, sofrem esta penalidade.

Bam Margera e a síndrome de Peter Pan

Em que pese o fato da perda trágica de seu amigo Ryan Dunn, é necessário que as pessoas vivam o luto, mas que retornem à vida cotidiana em algum momento. Bam não soube fazer isso e entregou-se às drogas, à bebida e outros prováveis vícios que nem sabemos.

Recentemente Bam passou por uma separação bastante conturbada com sua ex-esposa e isso pode ter se dado justamente por não passar a se comportar como homem.

A idade chega e cobra seu preço.

Beber um pouco aos finais de semana é uma coisa, usar drogas diariamente é fugir da realidade.

Bam Margera parece ter sido vítima da síndrome de Peter Pan, evitando a vida adulta e decidindo, por conta própria, não ser um bom pai e um bom marido. Também não sabemos como sua ex-esposa se comportava, mas para conseguirmos melhorar o ambiente, precisamos melhorar antes a nós mesmos.

Espero que um dia este homem volte aos seus tempos áureos, pois costumava ser um cara divertido.