Quais times têm camisa verde na 1ª e 2ª divisão do Brasileirão?

Você gosta de futebol e já se perguntou quais times têm camisa verde na série A e na série B do Brasileirão? Nos listamos eles pra você, afinal, são camisas de times históricos.

1 . Sociedade Esportiva Palmeiras

O Palmeiras é um dos times mais vitoriosos do Brasil, das Américas e porque não dizer? Do mundo. Apesar de não ser campeão mundial é um clube temido cuja camisa pesa quando enfrentado por outros adversários da série A.

camisa verde

2 . Cuiabá Esporte Clube

Apesar de novo e ter nascido em 2001, o Cuiabá é carne de pescoço na série A do futebol brasileiro.

3 . Goiás Esporte Clube

O Goiás, conhecido como Verdão da Serra, foi o único clube goiano a ter disputado a Libertadores da América.

Dono de uma torcida simpática e apaixonada, o Goiás é dono também de uma das camisas mais bonitas do futebol brasileiro.

4 . Coritiba Foot Ball Club

Nascido em 1909, o Coritiba foi um dos primeiros “verdões” do Brasil. Apesar da história e tradição no futebol, o “Coxa”, como é conhecido há décadas, tem sofrido bastante nos últimos brasileirões.

5 . América Futebol Clube

Terceira potência do futebol mineiro, o “Coelho”, como é conhecido o América, tem uma das combinações de camisas mais bonitas do futebol brasileiro, o verde e preto.

6 . Guarani Futebol Clube

O “Bugre”, como é conhecido o Guarani, é um dos grandes times do Brasil que não faz parte de capitais.

O campeão brasileiro de 1978 tem uma bela camisa verde.

7 . Esporte Clube Juventude

Campeão da Copa do Brasil de 1999, o Juventude tem uma camisa com um dos tons de verde mais bonitos não só do Brasil, mas do mundo.

8 . Camisa verde da Associação Chapecoense de Futebol

A Chape tem uma das histórias mais tristes do futebol mundial. Sua camisa carrega no peito a estrela da Copa Sulamericana que poderia ter sido ganha no campo, mas que nunca foi jogada porque realmente não tinha como.