Will Smith procura ajuda e se internará em clínica de reabilitação

Após dar um tapa na cara de Chris Rock e retirar-se da academia do Oscar, Will Smith se internará numa clínica famosa para artistas.

As informações são do periódico “The Sun“.

O objetivo de Will é lidar com a rejeição e o estresse causado pelo polêmico episódio. “O impacto da reação atingiu Will com força, então, ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a maior batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente”, disse uma fonte ligada ao The Sun.

Will Smith disse que traiu a confiança da academia ao dar um tapa no seu colega de trabalho.

“Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas”, afirmou o ator.

Will e Jada Smith possuem um casamento aberto há algum tempo.