Will Smith diz que também traiu sua esposa, Jada Smith

Após virar notícia mundial por ser traído por Jada Pinkett Smith, Will Smith admite que também traiu sua esposa enquanto casados.

Will Smith em um dos seus mais memoráveis papéis, como “Um Maluco no Pedaço”

Em 2020, Jada afirmou no Red Table Talk que teve um caso com o cantor de R&B August Alsina no ano de 2015, o que fez com que Will virasse um meme.

Will Smith

Como em tudo na sua vida, ele levou o meme numa boa.

O jornalista da Revista GQ, Wesley Lowery, disse a Will Smith foi quem conseguiu o furo de Will, que confidenciou a ele que queria dar uma boa capa ao jornalista, mas tinha medo da reação dos seus fãs ao redor do mundo.

Will disse a Lowery: “Quero ajudá-lo, quero que você tenha sucesso, quero que tenha uma manchete. Mas, da mesma forma, não quero lidar com a reação disso no mundo.”

O indicado ao Oscar disse ao jornalista que ao se casar com Jada, em 1997, fizeram um “contrato verbal” onde um dava liberdade ao outro para “encontrar seu próprio caminho” e não se sentir numa prisão.

“Jada nunca acreditou no casamento convencional”, disse Will. “Jada tinha parentes que tinham um relacionamento não convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis ​​significativas sobre o que é perfeição relacional? Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional.”.

A estrela de Ali continuou: “Demos confiança e liberdade um ao outro, com a convicção de que cada um deve encontrar seu próprio caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão. Eu não sugiro nosso caminho para ninguém. Não sugiro este caminho para ninguém. Mas as experiências de que a liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor.”.

Will tem um livro de memórias que sairá em 9 de novembro.

Lowery deu uma espiada e notou a amargura conjugal dos primeiros dias do casal. Dizia que Jada não queria uma cerimônia de casamento tradicional, mas cedeu. Esse foi um dos muitos compromissos que ela fez, incluindo Will convencê-la a se mudar para um complexo de 256 acres onde ela não queria morar, o que se tornou outro ponto sensível no casamento. Conforme o estrelato de Will crescia, Jada acordava muitas manhãs em lágrimas. Ela deixou de viajar com sua banda de nu metal, Wicked Wisdom, para viajar com Will para concluir seus projetos.

Will passou 3 anos planejando seu aniversário de 40 anos, o que deixou Jada muito brava, gerando inúmeras brigas entre o casal.

Lowery disse que Will escreveu em seu livro: “Nosso casamento não estava funcionando. Não podíamos mais fingir. Estávamos ambos infelizes e algo precisava mudar. ” Em algum momento nesse modelo de relacionamento, eles eles embarcaram em um casamento aberto.

Will Smith disse à GQ que tomou essa decisão porque não queria escrever sobre o casamento deles apenas a partir de sua perspectiva. Além disso, “parecia que era um livro inteiro”, disse Will.

Não que qualquer coisa que ele escreva vá mudar a percepção de seu casamento – que há muito foi dissecado pelo público.

“O público tem uma narrativa impenetrável”, disse Smith. “Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções.”.

Will também falou com a revista por estar na casa dos “malditos 50 anos” e em uma jornada para se encontrar – e encontrar a felicidade. Isso incluiu viagens ao Peru e uso de ayahuasca, um psicodélico vegetal, mais de 12 vezes, apesar de estar quase sóbrio e nunca ter fumado maconha. Ele chamou de seu “primeiro gostinho de liberdade”.

Em outra parte da entrevista, ele falou sobre trabalhar com a treinadora da intimidade Michaela Boehm por vários anos. Ele disse que compartilhou com ela a ideia de que queria um harém de namoradas, incluindo Halle Berry e a dançarina Misty Copeland. Parte do trabalho era para ele entrar em contato com as mulheres, embora não esteja claro se realmente tenha feito isso.

“Não sei onde vi isso ou alguma merda quando era adolescente, mas a ideia de viajar com 20 mulheres que amei e cuidei, tudo isso me pareceu uma ótima ideia”, disse Smith. “E então, depois de jogarmos um pouco, eu pensei,‘ Isso seria horrível. Isso seria horrível. ‘Eu estava tipo,’ Você pode imaginar o quão miserável?’

Ele disse que a ideia do harém era realmente um exercício de “limpar minha mente, deixando-a saber que estava tudo bem ser eu e ser quem eu era. Estava tudo bem pensar em Halle. Isso não me torna uma pessoa má por ser casado, eu acho Halle linda. Enquanto na minha mente, na minha educação cristã, até mesmo meus pensamentos eram pecados.”, concluiu.