Chevy 3100 1954 em perfeitas condições é rifado nos EUA

Esta Chevy 3100 1954 é do tempo que carros podiam ter curvas e aspecto diferenciado. As imagens geradas por ela fazem os olhos brilhar.

Chevy 3100 1954

Esta fera é praticamente original e tem alguns detalhes que não prejudicaram a sua aparência ou potência.

Fica técnica:

1954 Chevrolet Pickup
“Chevy 3100”
– Motor V6
– 105HP e 3600 RPM
– Transmissão manual

Esta picape é da série Advance Design da Chevrolet, uma série de picapes e caminhões que envelheceram muito bem e tornaram-se itens de colecionadores exigentes.

O poderoso motor Thriftmaster 235 CI de 6 cilindros é apoiado por uma transmissão hidramática que era opcional pela primeira vez em 1954.

Por incrível que pareça, o manual está lindo e intacto.

Antes de continuar falando sobre esta belezura, saiba que você pode GANHAR o Chevy 3100 1954 por apenas U$25,00, pois a instituição de caridade do jogador de golpe John Daly, Heart of a Lion, está sorteando uma.

Estas peças de madeira nos carros desta linha em 1954 são um charme à parte.

A cabine “Comfortmaster” faz jus ao seu nome com uma mistura de equipamentos originais restaurados e detalhes modernos.

O visor de luz do semáforo montado no painel vem direto do catálogo de acessórios Chevrolet originais de 1954, e um volante de três raios oferece vistas desobstruídas do velocímetro de fábrica.

Chapas de metal retas e um esquema de cores em Jet Black e Argent Turquoise mostram um estilo único de picape. Espelhos externos cromados, um enfeite de capô, pára-choques e contornos de luz direcional juntam-se à guarnição de janela brilhante, defletores de chuva e placas de degrau para brilho adicional.

Os pneus Firestone possuem detalhes lindos em branco e calotas extremamente elegantes.

Esses tipos de pedais só são conhecidos e utilizados por quem realmente gosta de dirigir carros.

Lâmpadas de neblina de lente âmbar de fábrica iluminam o caminho a seguir, e ripas de aço inoxidável protegem a madeira.

Os detalhes importam

Um motor lindo desses precisa ser usado com constância.