Americanos produzem munição com carne de porco para atacar jihadistas

Em uma guerra, é necessário ter a munição adequada e em matéria de defesa, ninguém é mais letal que os Estados Unidos.

Sabemos que boa parte dos muçulmanos “refugiados” estão provocando um verdadeiro terror na Europa, promovendo estupros em massa e apedrejando mulheres que não se vestem “de forma adequada” e isso tem tirado o sono de qualquer pessoa com o mínimo de bom senso.

É difícil de acreditar que eles permaneçam pacíficos se viverem muito tempo no Ocidente, pois sabemos que no Alcorão uma das ordens é introduzir a Sharia onde quer que os muçulmanos se implantem.

Em um senso de pacifismo cego, autoridades permitiram a criação de um centro de cultura islâmica próximo ao Ground Zero, próximo do local onde as Torres Gêmeas foram destruídas, em Nova York.

Como os Estados Unidos é o país da liberdade para a população, protegida pela 1ª e pela 2ª Emendas, um grupo resolveu produzir munição com carne e um desenho de porco, seu nome é Jihawg Ammo.

Muçulmanos não podem consumir carne de porco, pecado naquela religião, por isso, os projéteis tornam os atingidos “impuros”. Desta forma, eles não  adentrariam no paraíso e não aproveitariam suas virgens.

Ela está sendo divulgada como a “paz por meio dos porcos” e provavelmente será um sucesso.