Homem chuta porta de vidro e morre com hemorragia

Sabemos que nem todo homem é inteligente e alguns deles não só não são inteligentes, como são bem burros.

homemNa última segunda-feira, um homem de 34 anos morreu de uma forma um tanto exótica, na cidade de Bocaina (SP).

Há relatos de que o homem brigou com a sua namorada, que trancou-se em um dos cômodos da casa que possuía uma porta de vidro. Possuído de ódio, o homem resolveu quebrar a porta com um chute e conseguiu, o problema é que isso provocou um corte profundo e causou uma lesão na artéria femural em uma das pernas, o que o fez sangrar até a morte. O homem ainda foi levado à Santa Casa de Bocaina, mas não resistiu.

Ederson Aparecido Spedo estava com a sua namorada de 24 anos na casa dele, no Jardim Santa Terezinha, próximo ao cemitério da cidade e a discussão começou por conta de mensagens de celular. O Whatsapp aparentemente ainda vai provocar algumas brigas por aí!

A moça disse para os policiais militares que o rapaz ficou bastante irritado e violento, por isso passou a agredi-la com tapas e socos, chegando ainda a pegar um facão para atacá-la.

Foi por isso que ela resolveu fugir e se trancar em um dos cômodos que possuía a porta com partes de vidro que viriam a vitimar Ederson mais tarde.

Não deixemos o governo que tirou as armas de fogo da população saber que esse rapaz morreu por causa do vidro, é capaz de resolverem fazer a “Campanha do Desvidramento”.