Jovem tenta reproduzir 50 Tons de Cinza e é preso

Um jovem americano tentou reproduzir 50 Tons de Cinza com uma mulher com quem ele disse  ter intimidade, mas esqueceu de ser bonito e bilionário e foi preso.

reproduzir 50 Tons de Cinza

Mohammad Hossain – Foto do Departamento de Polícia de Chicago

Mohammad Hossain, um aluno da Universidade de Illinois foi preso pela Polícia de Chicago (EUA) por violência sexual contra uma suposta parceira sexual. Segundo Mohammad, ele estava tentando reproduzir 50 Tons de Cinza, um dos blockbusters de maior audiência nos cinemas do momento, baseado num livro escrito para mulheres que não costumam praticar sexo.

Segundo o Departamento de Polícia de Chicago, Mohammad, 19, foi acusado de praticar violência sexual contra uma mulher com quem ele disse ter intimidade. Após convidá-la para visitar o seu quarto, eles começaram as preliminares sexuais e o jovem resolveu que deveria fazer o mesmo que Christian Grey fez com a protagonista da história, amarrou-a pelos pés e mãos com um cinto, e colocou uma corda na boca da moça.

50 Tons de Cinza

Cena do filme que muitos descrevem como um filme até bonitinho

Segundo o jornal americano Chicago Tribune,  ele vendou a vítima e tirou suas roupas íntimas. Após este procedimento, Mohammad passou a espancá-la com um cinto e, segundo a promotora Sarah Karr, a moça começou a reclamar de muitas dores, pedindo aos prantos que o estudante parasse com a sessão de violência.

Sem dar ouvidos à mulher, ele continuou a sessão sadomasô sem dó. Quando ela conseguiu escapar das amarras, ele ficou ainda mais agressivo e partiu para o ato sexual em si, mas a mulher conseguiu fugir do dormitório e pedir a ajuda de um amigo, que ligou para a polícia.

Já na Delegacia de Chicago, o rapaz disse que havia uma combinação prévia com a mulher, de reroduzir 50 Tons de Cinza no quarto.