Conheça a coleção inverno para barbados d’O Macho Alpha

Não sei se você percebeu, mas homens barbados estão fazendo MUITO sucesso com a mulherada ultimamente. O MULHERIO ESTÁ INDÓCIL! Se você é um desses barbados, está na hora de comprar vestes à altura da sua pelagem facial.

O que vou te apresentar agora vai fazer um sucesso fudido em qualquer mesa de bar, seu filho de uma puta aidética! Se prepara para o que você vai ver, pois esse monte de pano caralhudo vai fazer você molhar todas as vaginas próximas dos pelos que crescem nessa sua cara de pau.

barbados
olha pra cara desse canalha! Ele tá olhando pra essa porra dessa blusa e falando mentalmente “VOCÊ VAI ME FAZER PENETRAR MUITAS VAGINAS HOJE!”

A camiseta de manga longa é pra quando você estiver sossegado num boteco, curtindo o frio e a sua cerveja gelada  TAMBÉM, por que homem que é homem, BEBE CERVEJA NO INVERNO COM TODO O VIGOR QUE HÁ NESTE MUNDO.

Esta camiseta de mangas longas totalmente formidável e ima de mulher poderá ser sua por apenas R$66,90, um valor irrisório perto do sucesso que você fará com as fêmeas do seu bando! Clique aqui para obter a sua.

barba01
sabe que cara é essa? Cara de “mina, hoje eu vou tomar umas cerveja, você vai me olhar com cara de safada e eu vou arrancar tua calcinha nos dente!”

Após sair do bar, é claro que você, líder dos barbados, não vai ficar tremendo de frio igual uma frutinha de merda. Sabe por quê? POR QUE VOCÊ É UMA PORRA DUM ALPHA, CARALHO! Como hoje em dia não é possível matar animais para obter peles bacanas para se cobrir, o IDEAL é você ter um moletom CARALHUDO para enfrentar o frio cortante.

VOCÊ QUER FAZER PARTE DOS BARBADOS VENCEDORES OU DOS COITADOS?

Feito de forma vigorosa e 100% heterossexual, este moletom vai fazer você enfrentar o frio filho da puta com muito estilo e ainda assim deixar claro QUE HOMEM QUE NÃO TEM BARBA, É MULHER (a frase ali é there’s a name for people without beards… WOMEN!).

Você poderá ter esta peça inigualável por apenas R$ 120,00 , ISSO MESMO, CENTO E VINTE REAIS FECHADINHO! Basta clicar aqui e você poderá encomendar o seu.

barba02
tá olhando pro pirulito e dizendo mentalmente o quanto vocês vão se divertir esta noite, não é?

COMPREM AS MELHORES CAMISETAS DE SUAS VIDAS NA LOLJA!