Musa do Caxias tem vídeo vazado no Whatsapp

Musa do Caxias, uma moça loira e muito bonita caiu na net e teve um vídeo em que fazia sexo com o seu companheiro espalhado em grupos de Whatsapp.

Cada dia mais, esse tipo de conteúdo tem se alastrado pelas redes e mesmo assim, os casais continuam gravando suas transas. O roteiro já está batido, de tanto que acontece, o cara grava a moça sendo penetrada, ela pede para que ele não mostre a ninguém e o rapaz mostra para um amigo, que mostra para um amigo, que mostra para outro amigo e assim por diante.

Antes do vídeo, algumas fotos da musa são enviadas, uma imagem dela debruçada no que parece uma banheira de motel, em um ambiente de cor roxa mostra como os dotes físicos da moça são saudáveis. Na segunda foto, a cor roxa prevalece também e o ambiente parece o quarto de um motel. Já na foto seguinte, há uma imagem da bela modelo na frente de uma bandeira do Caxias.

A quarta foto é diferente, é um print screen do site O Bairrista, onde aparece a musa com os braços erguidos, a bandeira do Caxias atás e a manchete “É grande a fila para consolar a musa do Caxias após o rebaixamento”.

A musa do Caxias manja do rebolado

O vídeo só mostra a loira de costas, mas há indícios de que as tatuagens em suas costas são as mesmas das mostradas nas fotos. Pelo rebolado contagiante, percebe que ela tem grande desenvoltura sexual e aptidão para a arte de amar.

musa do Caxias
trecho do vídeo dela cavalgando loucamente, a mulher MANJA

Este vai ser mais um caso que deverá ser apurado, afinal, o vídeo foi gravado em um momento de extrema confiança e não deveria ter se espalhado pela rede. Não encontrou o vídeo no Google? Pode ter certeza que algum amigo malacabado seu tem ele perdido no celular!