48 comentários em “Como as coisas funcionam em jogos”

  1. Boa piada!!! Ou você usou de ironia (espero), ou você está sobre efeito de cogumelos =D
    Battlefield 3 nos consoles é a configuração very low do PC!!!
    Abraços!

  2. NOSSA, totalmente escroto. nada haver essa imagem. no PC o gráfico sempre está a frente de qualquer outro console. O dinheiro que uma empresa gasta para produzir um game de gráfico bom para console, dá pra fazer um game motherfuckerfodarástico para PC. O futuro dos games não está nos consoles. Console = despesa. Imagem muito errada, muito errada.

  3. não seria o contrario por os jogos sao feitos no PC e esse jogo mesmo tem texturas de 8 k que humilham PS3 e xbox e geralmente o jogo no xbox se sai melhor que no PS3 apesar do PS3 ter um hardware otimo

  4. só se for pc da xuxa… td mundo sabe que um pc top tem potencia pra guenta graficos 10x melhores que qualquer console existente… eu tenho PS3 e um PC foda e o PC eh bem melhor que o PS3…

  5. lol nao entendi se o pc tah 100X na frente da geração de consoles
    Alem do grafico do PC ser Muito superior Na maiorias dos jogos Tirando rage que como o proprio Desenvolcedor disseram que se focassem no PC o jogo teria sido muito melhor mas como fizeram pra xbox E ps3 tiveram que deixa o grafico Ruim

  6. seria o contrário já que o pc tem gráficos melhores pois seu hardware pode ser atualizado sendo assim o gráfico sempre será melhor e não tem discussão é so usar a lógica!

  7. Cara, em que mundo você vive?

    tem PC que dá banho em PS3 e XBOX, mas claro que tem que ser bem potente e caro.

    Anyway, gastei 1800 reais num PC potente e roda todos os jogos que tem nos 2 consoles com a mesma qualidade e na minha tv 1080p.

    Sei que essa é a realidade de 95% dos PC´s por ae, mas dá um desconto, né! hehe

  8. Gente, acalmem-se! Foi apenas uma brincadeira com a maioria dos PCs domesticos, q nao rodam nada. A pessoa acha q so pq tem um PC vai rodar todos os jogos, e quando v aqle grafico foda nos videogames, qr instalar no PC achando q terá o msm desempenho, mas so se fode por ter um PC ruim. Só isso! Uma brincadeira! Meu pai amado, dá diazepam pra esse pessoal… (ou uma dose de senso de humor)

  9. A imagem tá fora de contexto… ela é na verdade uma crítica pelo jogo Rage, onde a Id Software (criadora do Doom e Quake), que antigamente dava mais atenção ao PC, fez seu jogo novo com base nos consoles e o PC ficou com um port mal feito e cheio de bugs, principalmente no visual. Obviamente não reflete a realidade dos PCs, são sim superiores graficamente aos consoles. A ironia da coisa fica na própria produtora, que deu uma entrevista antes do lançamento dizendo que Rage para PC seria mais bonito que para os consoles…

  10. achei engraçada a imagem, mas o pessoal esquenta muito a cabeça por besteira
    isso foi só uma ironia, pois nem todos tem um computador q chegue tao perto da realidade dos consoles, então a maioria das pessoas vê o jogo daquela forma mesmo kkkk
    mas quem tem dinheiro pra investir em um computador soh para jogos, concerteza deixa os consoles no chinelo facil facil.

  11. Bom pelo menos o PS3 vc enfia o B-Disk e tem certeza q ele vai funcionar… já no PC… o quanto o povo gasta com processador memoria ram e placa de video… acho q o video game ganha na simplicidade de começar a jogar.

Deixe um comentário