Quanto você aceitaria receber para ser humilhado como Bambam?

Para quem ficou acordado na madrugada do sábado do dia 24 para 25 de fevereiro de 2024, o prêmio foi assistir o campeoníssimo Popó moendo uma subcelebridade sem nenhuma dó.

A audiência deste horário que costumava ser punida com o programa Altas Horas que é muito ruim (abraços ao Joaquin Teixeira), teve a oportunidade de assistir uma sequência de lutas parecidas com as esquetes do Programa do Didi. Teve até MC carioca correndo (literalmente) de MC paulistano. Estava sofrível.

Como a turma do Didi tinha seus protagonistas, um deles estava na luta principal e seu nome é Kleber Bambam. Dono de um dom publicitário imenso, Bambam é pugilista amador, mas o seu maior feito foi ter ganhado a primeira edição do BBB, onde levou 500 mil reais por agradar a grande audiência do programa.

Bambam
Bambam e sua amiga de BBB, a boneca Maria Eugênia

Este homem mostrou constância ao longo dos anos, sabendo investir os 500 mil do BBB, fazendo novos negócios que renderam bons frutos. Bambam soube se dar bem na vida.

Acelerado, Bambam sempre cuidou da saúde, o que o fez entrar no meio maromba, fazendo-o participar do Programa Pânico, onde seu dom de pugilista foi utilizado para dar um soco totalmente gratuito em Leo Stronda, apagando-o na hora. Um soco bem dado de alguém que luta boxe em alguém despreparado é algo totalmente absurdo e inconsequente e Bambam nunca pediu desculpas por isso, inclusive dobrando a aposta e indo em podcasts falar mal de Leo.




A máscara de simpatia do ex-BBB simpático começava a cair.

Ao longo dos anos, Bambam foi demonstrando ser uma pessoa insuportável e marketeira, mas, acima de tudo, desrespeitosa.

Ao desafiar Popó para uma luta, Kleber Bambam exibiu seu lado marqueteiro, está no direito dele, viu um nicho iniciado no exterior pelos irmãos Paul ser introduzido por Whindersson Nunes no Brasil crescendo e foi pegar seu quinhão.

Ao exagerar no trash talk da promoção da luta e desrespeitar Popó em literalmente todos os lugares onde teve oportunidade, Bambam mostrou seu lado escroto e sem limites para se promover. Foi assim que ganhou ainda mais antipatia do público.




O ex-BBB pode lutar boxe amador, mas está muito mais próximo de um leigo no esporte do que de um ex-campeão mundial que tem vários recordes no boxe.

Para quem assistiu a luta, viu que Popó puniu Bambam sem dó. Em seus menos de 1,7m, desferiu socos seguidos no rosto do ex-BBB de 1,9m, mostrando que o trash talk sobre envergadura propalado por Bambam não servia de nada.

O resultado foi um ex-BBB tonto nas cordas em menos de 1 minuto, com os bolsos cheios de dinheiro, mas completamente humilhado.

Se tiver o mínimo de bom senso, deixará claro que estava apenas brincando, que estava em busca de entretenimento e que seus tempos de palhaço (com o maior respeito pela profissão e pelo próprio Bambam) o fizeram se comportar como se comportou.

Bambam
Bambam afirmou que chocaria o mundo ao nocautear Popó, mas foi apenas mais um na frente do campeão

Popó segue sendo um dos maiores ídolos da história do esporte nacional e Kleber Bambam saiu do ringue com muito dinheiro, mas sem dignidade.

Eu acho um preço muito alto.