Ester Tigresa se torna pré-candidata a deputada estadual

Famosa em sites de conteúdo adulto, Ester Tigresa ou “Tigresa VIP” agora é pré-candidata a deputada estadual pelo PT do Mato Grosso.

Uma das maiores celebridades brasileiras do Xvideos, de nome original Ester Caroline, pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

A filiação ao Partido dos Trabalhadores aconteceu no dia 14 de abril de 2022, sendo referendada pelo deputado estadual pelo Mato Grosso, Lúdio Cabral.

Ester Tigresa
Ester Tigresa na posse de sua pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores

Lúdio Cabral saiu em defesa da pré-candidata e estrela de filmes adultos, que recebeu várias críticas nas redes sociais, escrevendo o seguinte em suas redes sociais:

“Ela pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como eu e você. Tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar. Na eleição é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, disse o parlamentar.

As eleições de 2022 prometem várias figuras pitorescas. Há algumas semanas atrás foi aventada a possibilidade de o “mendigo transudo” competir a uma vaga em uma das casas legislativas do país.

No Executivo a briga segue firme entre o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente do Brasil por duas vezes, Luiz Inácio Lula da Silva.