Homem pega carro emprestado e o entrega a agiota para pagar dívida

Você já imaginou emprestar um carro pra uma pessoa e ela entregar o carro para um agiota?

Essa situação que parece de um filme de comédia pastelão aconteceu em Sinop, no Mato Grosso do Sul.

agiota

Um vendedor de carros da cidade de Sinop (500 km de Campo Grande) vendeu um carro para um cliente da cidade de Sorriso, um Chevrolet Agile, carro que saiu de linha em 2014.

De acordo com a ocorrência policial, o cidadão de Sorriso foi a Sinop, comprou o carro, pagou uma entrada no valor de R$12 mil e assumiu parcelas de R$600 até a quitação do veículo. Negócio fechado? A vítima voltou feliz para sua casa, em Sorriso.

No dia seguinte, o vendedor entrou em contato com o comprador e pediu o carro emprestado, pois, sua esposa estava doente em Rondônia e precisava ir buscá-la.

Com dó do vendedor, o morador de Sorriso emprestou o carro.

Como o vendedor do carro não devolvia ele com o passar dos dias, o comprador estranhou e passou a cobrar, mas ouvia uma desculpa por dia para a não devolução do veículo.

A vítima voltou para Sinop e pressionou o vendedor que, sem saída, confessou que entregou o carro a um agiota para “segurar” uma dívida.

Diante da situação inusitada, o comprador procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e denunciou o vendedor.

A ocorrência foi registrada como apropriação indébita e o acusado deverá ser intimado na unidade policial para dar sua versão dos fatos.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Tagsagiota