Ícone do site O Macho Alpha

Idoso de 87 anos pediu para beber uma última cerveja com os filhos antes de morrer

Como você quer que sejam os seus últimos momentos de vida quando estiver idoso?

A maioria das pessoas quer paz e tranquilidade, uma cama quente e pouca dor, mas Norbert Schemm, de 87 anos, escolheu algo que normalmente agrada a nós, brasileiros, uma cerveja e a companhia dos familiares.

Adam Schemm, neto de Norbert, disse à CBS News que “Foi um momento em família muito bom, que significou muito para todos”, e completou “Todos estão sorrindo, inclusive meu avô.”.

Na foto é possível ver no quarto de hotel o próprio Norbert, Joanne, sua esposa e seus filhos Bob, Tom e John.

A sugestão de ir beber uma cerveja com Norbert partiu do pai de Adam, pois Norbert estava acamado no hospital havia uma semana e vinha piorando.

Paula Buchholz, tia de Adam foi a responsável pela foto da família, que posteriormente foi postada nas redes sociais de Adam com a seguinte legenda: “Tudo o que ele queria fazer ontem à noite era tomar uma última cerveja com seus filhos.”

Atualmente o tweet está com mais de 320 mil curtidas e 31 mil retweets. Adam disse o seguinte à CBS “Amei a foto. Foi um momento tão autêntico que, embora eu estivesse hesitante em compartilhá-la, era muito real para não fazê-lo” e completou “Estou feliz por ter conseguido manter a memória de meu avô viva”.

Norbert Schemm faleceu no dia seguinte à sua última cerveja com a família, no dia 20 de novembro de 2019, de câncer colorretal.

Sair da versão mobile