Spin-off de Sons of Anarchy, sobre o Mayans MC, ESTÁ ACONTECENDO

Você já assistiu Sons of Anarchy? Se não assistiu, não sabe o que está perdendo.

Se você assistiu Sons of Anarchy, provavelmente ficou com vontade de assistir novos episódios.

Como o criador da série e ator na mesma, Kurt Sutter, imaginava que poderiam haver outras séries e desdobramentos, já falava em um spin-off de Sons em 2014.

Se você não sabe o que é um spin-off, não fique envergonhado, é uma terminologia simples para seriados sobre um personagem específico de outro seriado.

É o caso de séries como Better Call Saul (derivado de Breaking Bad), Joey (derivado de Friends), Angel (derivado de Buffy), Xena: A princesa Guerreira (derivado de Hércules) e até mesmo Pinky e o Cérebro (derivado de Animaniacs).

A partir daqui podem haver spoilers de Sons of Anarchy

Muitas pessoas acreditavam que esse spin-off poderia voltar no tempo, mas a timeline do seriado se passa após a morte de Jax Teller (Charlie Hunnam).

O protagonista da série será Ezekiel “EZ” Reyes (JD Pardo), como prospect dos Mayans, um dos rivais dos Sons.

Sons of Anarchy
Ezekiel Reyes, personagem principal da nova série

Segundo o release da FX, o personagem sairá da cadeia para viver no motoclube que fica na fronteira da Califórnia com o México.

O elenco ainda conta com Edward James Olmos, Sarah Bolger, Clayton Cardenas, Richard Cabral, Michael Irby, Raoul Trujillo, Antonio Jaramillo, e Carla Baratta. Sutter trabalhará como um dos produtores da série. Ele se juntará a Elgin James e Norberto Barba, que dirigiu o piloto da série.

A série será lançada ainda este ano.