A policial Letícia Magalhães NÃO levou um tiro no rosto

A linda policial Letícia Magalhães não levou um tiro no rosto.

A história espalhada de forma irresponsável através do aplicativo Whatsapp foi desmascarada pelo E-farsas.

Letícia Magalhães
Como elucidado pelo E-Farsas, a policial da primeira foto é uma israelense

Apesar de as pessoas compartilharem as imagens juntamente do vídeo com boas intenções, isso com certeza atrapalha a vida de uma profissional honesta e que provavelmente sofreu muito ao ter que explicar que nada aconteceu com ela para toda a sua família.

A sedutora narrativa é diferente dependendo de qual pessoa espalhou a notícia, mas via de regra, o texto afirma que ela foi assaltada e ao descobrirem que ela era uma policial, teriam atirado em seu rosto.

O vídeo que segue junto das imagens de Letícia Magalhães no Instagram é aterrorizante, a pessoa está filmando o suposto rosto da policial frontalmente e cutucando suas feridas com o dedo.

Para a felicidade das pessoas boas do Brasil, isso não passa de um hoax e ela está bem.

Marc Clancy é o responsável pelo vídeo viralizado. Ele é algum bandido que saiu atirando em mulheres por aí ou algum médico sádico que ficou brincando com o rosto de uma paciente? NÃO! Marc Clancy é um artista especializado em fazer maquiagens bizarras. Convenhamos que ele faz isso muito bem!

 Como é um trabalho singular, é claro que Marc Clancy faz muitos trabalhos para a televisão e para o cinema.

O que aprendemos com este episódio é que é preciso procurar um pouco mais sobre as informações que recebemos e não passar para frente caso percebamos ser uma mentira, isso pode prejudicar muito a vida de pessoas honestas e que nada tem a ver com algo.

Letícia Magalhães enviou uma mensagem ao E-farsas com a seguinte frase: “Boa tarde! Eu sou a policial que foi supostamente ferida. Fotos e esse vídeo foram associados à minha imagem mas não sou eu. Apenas as fotos do meu perfil são minhas mesmo. Fui vítima de uma brincadeira de péssimo gosto. Obrigada por divulgarem que é farsa.”.

Ficamos felizes por isso.