Camgirls revelam os fetiches sexuais mais pedidos pelos homens

Com a internet tão presente em nossas vidas somado a natural atração dos homens (e mulheres também, é claro) pelo consumo de conteúdos adultos, novas profissões tem ganhado espaço nesse meio e uma delas é a de CamGirl. Para quem não conhece, as Camgirls (ou Strippers virtuais) são garotas que se exibem na webcam e cobram para quem quer assistir os seus shows. Elas fazem grande sucesso na internet entre os adeptos do sexo virtual e atendem em média mais de 30 pessoas por dia, que pagam pela companhia, pela atenção, pelo tesão e também para compartilhar os fetiches mais safados que não tem coragem (ou companhia) para realizar na vida real.

Para entender um pouco mais sobre esse universo e descobrir por que essa nova forma de entretenimento adulto atrai tantos adeptos, nós entrevistamos três modelos do site Câmera Privê, uma plataforma na qual as garotas alugam salas virtuais para encontrar os seus clientes com mais segurança e praticidade. Confira o resultado dessa entrevista:

 Camgirls Bela Da Tarde

CamGirl 1 – Bella da Tarde, 28 anos.

1 – O que os homens buscam em uma camgirl?

Pela minha experiência existem vários perfis de homens que procuram nossos serviços:  Tem os homens que gostam de se mostrar potentes e exibir o tamanho do pênis ereto, procuram aprovação! Esses possuem aquela necessidade de serem elogiados, querem se firmar como capazes de dar prazer. E tem os mais carentes que gostam de atenção, que querem apenas ter alguém para conversar e compartilhar a rotina do dia-a-dia tendo o plus de ter a mulher tirando a roupa para eles. E tem os mais safadinhos que querem apenas fantasiar com seus fetiches preferidos.

2 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?

Os fetiches mais pedidos são seguidos por ordem de frequência: chuva dourada, humilhação, exibição com possível flagra (ex: porta aberta, fresta de janela aberta) e chuva negra, mas esse último eu nunca faço, pois não me sinto a vontade.

3 – Você acha que existe muito preconceito ou resistência das mulheres para realizar esses fetiches pessoalmente?

O preconceito para a realização dessas fantasias pessoalmente é muito grande, devido a nossa cultura, onde a mulher foi “educada” para ter um comportamento mais puritano. O preconceito não vem somente da parte dela em não se permitir vivenciar outras experiências sexuais, mas também por parte dos homens que julgam qualquer comportamento “mais safado” das suas parceiras. O preconceito deles é menor com as strippers virtuais por que trabalhamos nesse universo do sexo e somos apenas entretenimento para eles. Contudo, para as mulheres que compartilham o dia-a-dia com eles, a visão que passam é bem diferente, por isso elas devem ficar até inibidas de realizar qualquer coisa.

 Camgirls Kelly Kitty

CamGirl 2 – Kelly Kitty, 26 anos.

1 – O que os homens buscam em uma camgirl?

Pelo que vejo dos meus clientes, eles não buscam uma profissional. Eles querem algo mais espontâneo, sem roteiro ensaiado, algo mais natural, a menininha que está ali para ouvi-los, dar atenção, bater um bom papo e ter momentos agradáveis. Claro que há também os que entram rapidinho, escondidos do chefe ou da esposa que querem um chat mais dinâmico e prático.

2 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?

O pedido mais feito pelos homens, sem dúvida são aqueles relacionando a sexo anal. Esse é preferência absoluta. Pedem várias coisas com frequência, os fetiches que mais aparecem são chuva dourada e chuva negra. Muitas das coisas eles querem, mas não tem coragem de pedir para suas parceiras então realizam com a gente.

 

Tem umas coisas engraçadas que as vezes aparecem também, teve um cara que pediu pra ver as axilas, achei bem diferente, mas estranho mesmo foi um cliente que pediu pra eu beber o máximo de água que conseguisse pra barriga ficar enorme, achei muito estranho, mas fiz. Fiz no meu limite claro, seria impossível do jeito que ele queria, pois seu pedido foi que eu bebesse 3 litros de água de uma vez, eu bebi uns 4 copos e falei que não dava mais, aí ele saiu da sala. Porém voltou várias outras vezes em minha sala e sempre pedindo isso.

 

3 – Você acha que existe muito preconceito/resistência das mulheres para realizar esses fetiches pessoalmente?

 

A maioria das mulheres infelizmente ainda são encanadas com muitas coisas. A sociedade coloca isso na cabeça da mulher, por isso tanta resistência até por algo mais simples como sexo anal. Acho que devem se libertar disso e fazerem o que elas gostam! Não acho certo fazer algo somente pra agradar alguém, tem que fazer por prazer, tesão, fazer com vontade, senão não será bom pra nenhuma das partes. No fim das contas, se deixassem a moralidade de lado, iam se mostrar tão safadas e cheias de tesão quanto os homens, tenho certeza! Até mesmo por que, quem não adora uma boa putaria?

 Camgirls Pieta Sweet

CamGirl 3 – Pietra Sweet, 19 anos.

1 – O que os homens buscam em uma camgirl?

Tenho alguns clientes regulares que querem apenas alguém para conversar e passar um tempo. Uma grande parte busca uma namoradinha virtual, querem uma guria para suprir questões de carência de atenção, carinho e desejos sexuais. Eles adoram conversar sobre suas fantasias. E tem aqueles que querem apenas ver um “show”, pessoalmente não gosto muito de atender esses, normalmente são aqueles guris mal-educados que não querem perder tempo nem com um “oi, tudo bem?”, não querem interagir, apenas olhar. E isso não me deixa confortável e não gosto de fazer nada por obrigação, portanto não faço. Se é só pra assistir sem interagir melhor ir ver vídeo de sexo amador em qualquer site pornô.

2 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?

Ah, eles sempre pedem chuva dourada, esse é o que mais tem sem dúvida! E masturbação anal, também pedem muito, gostam de fantasiar com sexo anal.

3 – Você acha que existe muito preconceito/resistência das mulheres para realizar esses fetiches pessoalmente?

 

99% dos clientes do site são casados e o que normalmente falam é que o casamento esfriou com o tempo ou que preferem se envolver com uma garota na cam do que trair de fato a esposa. Sempre reclamam que falta de diálogo sincero sobre questões sexuais, sobre como as mulheres nunca topam fazer as coisas que dão tesão neles ou até mesmo conversar e colocar em prática as coisas que dão tesão nelas mesmo. Tem muito tabu e privação por parte delas!

 

É isso aí pessoal, como pudemos verificar nesse bate papo com as CamGirls do Câmera Privê, sexo anal e chuva dourada são os pedidos mais feitos pelos marmanjos. O que pode ser notado também é que muitos buscam a “realização” dessas fantasias com uma CamGirl, justamente pela pouca liberdade que tem para realizar isso com suas parceiras, seja pela pouca abertura que elas dão para isso ou por pura questão de preconceito de ambas as partes. A galera tem que se libertar disso aí, dentro de quatro paredes vale tudo e não tem essa de ficar julgando o outro pelas suas vontades sexuais, não prejudicando ninguém, qualquer coisa é válido!

Você gostou da entrevista com as Camgirls?