10 coisas que você não sabe sobre GTA V

curiosidades gta v

GTA V é muito bom, você anda de carro com os amiguinhos, você pratica crimes com os amiguinhos, você até mata seus amiguinhos. A Rockstar está de parabéns pelo excelente modo online mas tem muitas coisas que eles deixam baixo sobre a produção dos jogos, então, toquem os tambores para as 10 coisas que você não faz ideia que fazem parte do GTA V.

10 –  A Modelo da Capa

Muitos acreditam que a loira que está nas telas de loading do GTA V foi baseada na Lindsay Lohan ou na Kate, mas isso é um erro de muitos. A loira famosa e muito “homenageada” é Shelby Welinder, que é deveram chamativa.

La-modella-in-bikini-di-GTA-V-non-è-Kate-Upton

9 – A Tia Vivian de Maluco no Pedaço

Essa é pra quem é um pouquinho mais velho, Will Smith decolou na TV com a série “Maluco no Pedaço” com um elenco muito bem formado. A voz da Tia maluca de Franklin é dublada pela mesma atriz que interpretou a Tia Vivan na série.

screen-shot-2015-06-03-at-9-12-06-pm

8 – 10 de 10

A revista Famitsu é a mais conceituado sobre jogos eletrônicos do Japão e somente dois jogos ocidentais alcançaram a nota máxima: Skyrim e GTA V.

gta-v-facts-that-you-probably-didnt-know-10-photos-3

7 – Tudo entre Família

O jovem rapper Maylay dublou CJ e Shaw Fonteno dublou Franklin que são primos na vida real.

screen-shot-2015-06-04-at-9-25-47-am

6 – Reza a lenda

Reza uma lenda sobre uma briga de Shaw Fonteno com o Rapper Ice Cube, Shaw nocauteou ice cube e levou sua corrente.

screen-shot-2015-06-04-at-9-31-30-am

5 – Rivalidade

A rivalidade e as cores das gangues de Groove Street e os Balas não foi criada somente para o jogo, na verdade a rivalidade e as cores são baseadas em dois times escoceses: Heart of Midlothian usa a cor roxa e o Hibernian a cor verde.

screen-shot-2015-06-04-at-9-24-46-am

4 – A voz mais escrota

O filho do Michael, Jimmy de Santa, é dublado por Danny Tamberelli, ator da série Pete e Pete da Nickelodeon.

gta-v-facts-that-you-probably-didnt-know-10-photos-2

3 – Sandy Shores, a terra da prosperidade

Sandy Shores, a tão promissora casa de Trevor Philips, o negociante de armas na maluco e traficante de meta anfetamina foi baseada em Bombay Beach, uma falha de povoar uma parte do deserto no Sul da Califórnia.

screen-shot-2015-06-04-at-9-16-36-am

2 – SEHLOKOCACHOEIRA

Para dar mais realidade ao jogo a Rockstar contratou membros de gangues e traficantes para dublar alguns personagens do GTA V, dando a eles a liberdade para fazer algumas alterações na fala.

screen-shot-2015-06-04-at-10-27-14-am

1 – Seleção de Personagens

A ideia de ter mais de um personagem jogável surgiu durante o GTA San Andreas, mas devido as limitações técnicas e o tempo, só conseguiu sem implantada no GTA V.

gta-v-facts-that-you-probably-didnt-know-10-photos-4 v,