Estuprado por 3 mulheres, homem diz estar traumatizado

Um homem foi raptado por uma BMW com 3 mulheres e estuprado por elas

Se eu dissesse isso para vocês, talvez o entendimento fosse que isso é uma piada, não é verdade? Mas foi o que um homem de Port Elizabeth, na África do Sul, alegou às autoridades locais.

estuprado

A legislação brasileira diz que homens podem sofrer abuso sexual

É complicado de imaginar um homem estuprado por damas, não é? Mas vamos aos fatos como eles foram contados pelo Daily Mail.

Pelo que foi noticiado, três mulheres em uma BMW pararam o possante em uma rua da cidade costeira e pediram a um homem local que desse informações sobre um determinado endereço.

Quando ele se aproximou do carro, elas foram violentas e o puseram a força dentro do carro. Lá dentro, elas o obrigaram a beber um líquido, o estupraram e recolheram o seu sêmen e jogaram em um saco plástico.

“Elas o obrigaram a beber uma substância desconhecida. Isso fez com que ele ficasse excitado rapidamente, embora estivesse com medo e não quisesse fazer sexo com elas”, disse o policial Mncedi Mbombo.

Após ter sido estuprado, o homem diz ter sido deixado 500m adiante e, com a situação, estar sentindo-se traumatizado.

Segundo o site Âmbito Jurídico, um homem pode ser estuprado por mulheres, confira:

De um simples cotejo da redação dos dispositivos legais reproduzidos, a originária e a agora vigente, percebe-se, claramente, que a elementar do tipo do delito de Estupro, que revelava o seu sujeito passivo, “mulher”, foi substituída pela expressão “alguém”.

Revelando que, em vista disto, o sexo do ofendido será indiferente para a caracterização do crime de Estupro. Que, agora, como visto, pode ser cometido tanto contra a mulher, como também contra o homem.

A pena pode variar de 6 a 10 anos de cadeia, com pena podendo ser aumentada em caso de agravantes, como a conduta resultar em morte.