Professora é condenada por fazer sexo com aluno

Uma professora americana foi condenada a dois anos e meio de prisão por fazer sexo com um aluno de 14 anos. A curiosidade é que a especialidade da professora era educação sexual.

fazer sexo

esta bela mulher é Rachelle Gendron, a professora condenada

O caso aconteceu 3 anos atrás, em 2012, mas ela só foi condenada na última semana, dia 13 de março, na cidade de Fitchburg  , em Massachusetts. Segundo o jornal Boston Herald, o garoto visitou a casa da professora a pedido dela.

Rachelle Gendron dava aulas naNorth Central Essencial Charter, onde conheceu o garoto com quem ela manteve relações sexuais. Várias fotos foram sensuais e mensagens picantes foram encontradas no celular do rapaz.

Rachelle Gendron

Após um acordo feito com a acusação, Rachelle admitiu que relacionou-se com o garoto. O envolvimento, segundo ela, se deu quando ela foi nomeada para ser conselheira. O motivo alegado pela professora é nobre, ela afirmou que o aluno estava sofrendo de solidão, por isso fez o que fez.

Além de ter sido afastada imediatamente das atividades onde dava aula, ela não pode aproximar-se de ninguém que tenha menos de 16 anos e não tenha um supervisor adulto por perto. Isso será garantido com um monitor GPS colocado em Rachelle. O crime o qual a juiza Janet Kenton-Walker condenou Rachelle, foi estupro de vulnerável.