Machos alpha, precisamos da sua ajuda!

Se quiser ler com emoção, clique no play

O Tio Sam tá aqui te convocando porque ele é o fera dessas porra de convocação

O Tio Sam tá aqui te convocando porque ele é o fera dessas porra de convocação

Na quarta-feira passada, 18 de junho, a fan page do Macho Alpha foi “removida” pelo Facebook.

Atualmente a fan page ainda existe, mas aparece assim para os admin, apenas

Atualmente a fan page ainda existe, mas aparece assim para os admin, apenas

Não vou discutir sobre a arbitrariedade do Facebook nesta questão, pois se cliquei em “li e concordo”, devo jogar nas regras deles. O problema é que o motivo do banimento não é real e a fan page só caiu por causa de ataque organizado. A prova  disso é esse print que me foi enviado por esses dias por um leitor do blog.

denucia

É visível que estas pessoas apenas leram “macho alpha” e já imaginaram um monte de coisas que nós não postamos. A fan page tem mais coisas engraçadas do que qualquer outra coisa e o blog é praticamente um culto às mulheres, ou seja, atacaram de graça.

Como sei que várias pessoas ficaram “órfãs” do conteúdo do blog no Facebook, quero pedir a vocês que acharam a atitude do Facebook injusta, que nos ajude, pedindo a volta da fan page através de um formulário do Facebook. É simples, rápido e não vai tomar muito do seu tempo.

O link para fazer a apelação é este aqui. Basta colocar o link da fan page que era http://www.facebook.com/oblogomachoalpha em “Endereço da Web (URL) da página” e em “Descrição detalhada”, vocês podem colocar o que estavam fazendo quando a fan page foi excluída ou simplesmente explicar que gostaria de acessar a fan page e usufruir do seu conteúdo e não está conseguindo. Lembre-se de ser bem educado ao fazer a apelação, sei que a maioria já é, mas aos poucos que pensarem em exagerar, não o faça pois isso pioraria a situação. Se houver xingamentos, saberemos que são feitos pelos grupos organizados que querem o fim da página.

A nova fan page está feita e começarei a trabalhar ela com força esta semana, mas torço pra que a original volte, afinal, o ideal é que a vontade dessas quase 250 mil se sobreponham a qualquer minoria mal humorada.

Se você tiver um amigo que curtia a fan page, marque-o aqui para nos ajudar. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!