Conheça 6 atrizes de Game of Thrones que já fizeram filmes pornô

Que Game of Thrones tem cenas fortes de nudez frontal e sexo, não é novidade pra ninguém, mas que algumas das atrizes do seriado já fizeram e ainda fazem filmes pornô, talvez você ainda não soubesse.

Conheça 6 atrizes de Game of Thrones que já fizeram filmes pornô

1 . Sahara Knite

filmes pornôNo seriado ela aparece em episódios da segunda temporada, como uma das garotas de Petyr Baelish. Nos filmes pornô é fácil de encontrar vídeos dela no nosso amigo Xis Vídeos procurando pelo seu nome.

2 . Aeryn Walker

filmes pornôA tetuda mulher que entra na quarta temporada da série é uma das mulheres de Craster e nos filmes eróticos ela gosta de fazer filmes com temáticas nerds (apesar de este linkado não ser). O Sheldon deve tocar umas pra ela quando não está sendo assexuado.

3 . Jessica Jensen

filmes pornôTambém da quarta temporada, Jessica Jensen não parece estar muito animada neste boquete, filmes pornô são coisas sérias.

4 . Samantha Bentley

filmes pornôSamantha é famosa na indústria pornográfica e tem até algumas fotos no seu Twitter tendo seus orifícios avassalados. Ela já foi premiada pelas suas performances e também tem vários filmes fáceis de encontrar em sites adultos.

5 . Maisie Dee

filmes pornô

Pra bom entendedor, meia imagem basta

A atriz também aparece na segunda temporada e interpreta uma prostituta. Em Game of Thrones ela é espancada em uma cena de sexo sádico, mas neste vídeo aqui, ela que espanca o instrumento do ator que contracena com ela.

6 . Sibel Kekilli

filmes pornôPremiada pelo longa “Gegen die Wand”, Sibel interpreta Shae em Game of Thrones, uma prostituta que se torna amante de Tyrion dadas as circunstâncias do seriado. Das citadas aqui, com certeza a que mais tocou o meu coração, Sibel fez parte de filmes adultos sob o codinome de Dilara.

 

Proposital ou não, agradecemos aos criadores da série pela escolha das atrizes que já participaram de filmes pornô.