Homem é atacado por tubarão na Nova Zelândia e vai para o bar

Quando acordou naquela manhã, James Grant, um homem de 24 anos, não imaginava o que o esperava na praia.

homem tubarão

James encarando a marca da sua bravura

O neozelandês James Grant, 24, estava em uma área com profundidade de mais ou menos 2 metros e água turva quando sentiu uma fisgada na perna esquerda. James achou que era seu amigo fazendo uma brincadeira, mas não era.

03James

O amigo do James não teria feito isso aí não, a não ser que os caninos dele sejam realmente muito fortes

Ele não tem ideia do tamanho do tubarão pois não conseguiu ver claramente, mas o bicho fez um estrago de 5 cm em sua perna. Antes que o tubarão o machucasse mais, ele pegou uma faca que tinha na mão (quem vai pro mar a lazer com uma faca?) e cravou no bicho, que fugiu.

“Tive que tentar tirar aquela coisa da minha perna. Não sei o quão efetiva foi a facada. Mas ela fez o tubarão ir embora”. – disse o médico

Após chegar em algumas pedras, ele conseguiu fazer pontos em si graças a um kit de primeiros socorros e ao invés de procurar ajuda médica em um ambiente especializado, foi a uma taverna tomar umas cervejas com um amigo. Após se refazer do susto, partiu para o hospital em Invercargill, onde trabalha.

Pela macheza e luta pela sobrevivência apenas para tomar uma cerveja com o amigo, James merece 5 Chuck Norris numa escala de 5

Clique aqui para ver o vídeo em inglês sobre a saga de James