Para ficar longe da mulher, homem assalta banco para ir preso

Em Kansas City, nos Estados Unidos, um homem de 70 anos roubou o dinheiro de um caixa, num banco, e ficou no local. O motivo? Ele queria ficar longe de sua esposa.

homem

bom, ele não parece feliz na foto na cadeia, mas ele provavelmente estaria pior se estivesse do lado da mulher que aparentemente já odiava

Lawrence John Ripple adentrou uma agência do Bank of Labour e entregou um bilhete a um dos caixas com a seguinte frase “tenho uma arma, me entregue o dinheiro”.

Após o roubo, Lawrence John Ripple não fugiu e sentou em um sofá do saguão do banco, identificando-se posteriormente a um segurança do local: “sou o cara que vocês estão procurando”.

Estranhamente, o malfeitor ficou calmo e não esboçou reação com a chegada da polícia, apenas afirmou que “não queria mais ficar naquela situação”, referindo-se ao relacionamento com sua esposa.

O jornal Kansas City Star noticiou ainda que os policiais afirmaram que o bilhete teria sido feito em frente a mulher do preso, mostrando que a situação parecia insustentável.