Homem troca a esposa por refugiada ucraniana 10 dias após dar abrigo a ela

Uma refugiada ucraniana foi o centro de uma situação bastante inusitada, um homem e sua esposa receberam ela em sua casa, mas o homem se apaixonou pela refugiada.

refugiada ucraniana

Tony Garnett, de 29 anos, foi convencido por sua esposa, Lorna, de 28 anos, a receber uma mulher ucraniana, refugiada da guerra entre Rússia e Ucrânia. Para tanto, eles precisavam preencher um formulário do governo britânico.

Eles e seus dois filhos receberam a refugiada em casa na cidade de  Bradford, na Inglaterra.

Soffia Hardadym, de 22 anos foi cortejada por Tony Garnett e ambos engataram um namoro apenas 10 dias depois da chegada da moça.

De forma bastante apressada, Tony pediu o divórcio e afirmou com todas as letras que ele e Soffia irão “passar a vida inteira juntos”.

“Estamos planejando passar o resto de nossas vidas juntos”, disse Tony, que trabalha como segurança, de acordo com o periódico “Sun“.

A paixão foi mútua, pois a refugiada ucraniana também se interessou instantaneamente por Tony.

“Assim que o vi, fiquei interessada nele. Foi muito rápido, mas esta é a nossa história de amor. Eu sei que as pessoas vão pensar mal de mim, mas acontece. Eu podia ver o quão infeliz Tony estava”, declarou Sofiia, que fugiu da cidade de Lviv.

A invasão da Rússia sobre a Ucrânia aconteceu na quinta-feira , 24 de fevereiro, e permanece sendo atacada até hoje.