Amber Heard pede arquivamento do processo de Johnny Depp, mas juiz nega

Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, pediu o arquivamento do processo em que os dois estão enfrentando, mas o juiz negou.

Amber Heard

Segundo o site People, a atriz pediu o arquivamento do processo após vários revezes no tribunal, mas o juiz seguirá com o julgamento mesmo assim.

Nesta terça-feira (03), os advogados de Depp encerraram a participação de suas testemunhas.

Ben Rottenborn, advogado de Amber Heard, pediu o arquivamento do processo mesmo sem apresentar testemunhas que falariam em favor da atriz.

Benjamin Chew, advogado de Johnny Depp, disse que a carreira dele foi manchada por um artigo de Amber publicado no Washington Post. O artigo foi publicado em 2018, não citou o nome de Depp, mas como falou em violência doméstica e algumas situações que lembravam o ator, os fãs concluíram que a violência teria sido praticada pelo protagonista de Piratas do Caribe.

Desde então, ele foi “cancelado” ano após ano, tendo sua carreira destruída e, recentemente, sendo humilhado pela própria Amber em um áudio afirmando que ninguém acreditaria na palavra dele.

Durante o julgamento, várias testemunhas de Amber acabaram testemunhando a favor de Depp, trazendo à tona inclusive situações embaraçosas em que a atriz colocou o ator.

Ele pede U$50 milhões em indenização pelo estrago feito em sua carreira.