10 dos cabelos mais estilosos da Fórmula 1

A Fórmula 1 conta com alguns dos caras mais arrojados da história e é um fato que os pilotos não possuem muito tempo para trabalhar a imagem deles no dia a dia, uma vez que eles gostam de fazer tudo muito rápido.

Apesar disso, alguns pilotos famosos decidiram cuidar bem da gadeia para aparecer bem antes e depois das corridas.
Os fãs que gostam de ficar parecidos com seus ídolos agradecem e a história ganha ídolos mais estilosos.

10 . Harald Ertl

Harald Ertlr foi um piloto que correu pouco na Fórmula 1, tendo provavelmente como maior feito na categoria ter ajudado a salvar Niki Lauda no Grande Prêmio da Alemanha de 1976.

cabelos mais estilosos da Fórmula 1

É fato que Harald não tem lá o que se possa chamar de cabelo mais estiloso do mundo, mas ele está nesta décima posição por ter um dos bigodes mais maneiros da história da F1, digno de Leôncio do Pica-Pau.

O piloto que correu algumas vezes na década de 70 e início de 80 na categoria morreu muito cedo, aos 33 anos, em um acidente de avião onde sua esposa Vera e seu filho Sebastian, de apenas dois anos, milagrosamente sobreviveram.

09 . Nelson Piquet

Um dos tri-campeões brasileiros, Nelson Piquet, tinha uma vasta cabeleira no estilo Strokes.

Eu não sei se a lata ajuda, mas ele sempre disse que gosta muito de mulher bonita e acredito que elas também gostavam dele, afinal, Kelly Piquet, sua filha, é uma mulher maravilhosa.

08 . Antonio Giovinazzi

Dono de uma vasta cabeleira, Giovinazzi abandonou a categoria de elite do automobilismo, mas não abandonou o estilo e ainda carrega uma vasta cabeleira que às vezes precisa virar o famoso coque samurai.

07 . Jacques Villeneuve

Jacques é filho do lendário Gilles Villeneuve, mas, diferente do seu pai, Jacques foi campeão da F1 em 1997. Além disso, Jacques também foi campeão na Fórmula Indy no ano de 1995, tendo sido um dos poucos pilotos a ser campeões na Fórmula 1 e na Indy.

Como você pode ver acima, o último campeão pela Williams ostentou o platinado (mais pro amarelado) antes de ser moda.

06 . Alain Prost

Prost foi um dos maiores pilotos da história da F1, tinha o estilo de poupar o carro para se aproveitar dos erros e das quebras alheias, um verdadeiro estrategista que conseguia grandes feitos trabalhando desta forma.

Prost tem aquele cabelo largadão e encaracolado, um estilo muito comum aqui no nosso Brasil que acompanha o tetracampeão até hoje.

Em uma entrevista, Piquet falou o seguinte sobre o francês: “Era um cara que aparentemente era muito feio, então, ele ficava amigo do cara pra comer a mulher do cara”.

Um predador nas pistas e fora delas.

05 . Lewis Hamilton

O sete vezes campeão Lewis Hamilton foi o primeiro piloto a usar tranças afro no grid e todo mundo sabe que ele cuida do estilo não só no cabelo, mas nas roupas e tatuagens.

04 . Emerson Fittipaldi

Emerson era amigo pessoal do beatle George Harrison, o que deve ter influenciado nas suas enormes costeletas.

Convenhamos que o cabelo dele era tão estiloso quanto ele foi importante para F1 e para os esportes a motor no Brasil, ou seja, MUITO!

03 . Ayrton Senna

O nosso enerto Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos da história, não só do nosso Brasil, mas do mundo, estimulando e incentivando jovens pilotos desde a sua entrada na F1.

Ayrton era daqueles caras que tinham cabelos milimetricamente mal penteados, mas a gente tem a certeza de que não tinha como deixar esse cabelo de vocalista de banda indie sem um pente ou uma escova.

02 . François Cevert

Cevert morreu de uma forma absolutamente trágica, mas as fotos que ficaram mostram um cabelo extremamente elegante e estiloso.

01 . James Hunt

É bem provável que você discorde do primeiro lugar desta lista, afinal, ele tinha o cabelo engraçado do He-Man, mas o fato é que James Hunt tinha sim uma cabeleira diferenciada e estilosa.

Ademais, o comportamento de Hunt fora das pistas é extremamente engraçado e divertido.