Pai ouve jogo de futebol perto do túmulo do filho que morreu na volta de um jogo

Dizem que uma das dores mais fortes que existem na vida é a de perder um filho e este pai, amante do futebol, conhece esta dor, pois perdeu o seu de forma trágica, em um acidente de carro.

Como qualquer pessoa que perde um ente querido, ele precisou lidar com uma situação da melhor forma possível, enlutando-se como considerava correto, acompanhando o seu time de coração e também o do seu filho.

pai ouve

Nahuel Pérez, um jovem de apenas 19 anos, acompanhava de carro o San Martín de Tucumán com seus amigos, Gastón Cajal, Fernando Andrada e Juan Carlos Grollimund. Ao sair de um jogo contra o Libertad de Sunchales em 2016, o carro deles bateu de frente com um caminhão, uma tragédia irreparável na vida das famílias dos jovens.

Sabemos que um pai enterrar o filho infringe a ordem natural das coisas, mas o futebol foi capaz de amenizar a dor do pai de Nahuel Pérez, fotografado por Yohis Marianela ao lado do túmulo do seu filho acompanhando um jogo do San Martín de Tucumán contra o Deportivo Maipú, onde o San Martin venceu o jogo por 2×0 em Mendoza.

A foto ficou famosa no mundo inteiro e evidencia o quanto o pai dá valor ao filho, curtindo o jogo com ele, mesmo que ele não esteja mais aqui.

Yohis afirmou na legenda da foto que a imagem transmite bastante tristeza, mas, acima de tudo, amor, afinal o garoto morreu seguindo um dos amores de sua breve vida. Ainda segundo Yohis, só morre quem é esquecido e esse não é o caso de Nahuel.