Menina sobrevive a queda de avião por causa do abraço do pai

O abraço do pai pode ser a cura para um problema severo.

Não sou eu quem está dizendo isso, é Laney Perdue, uma americaninha de apenas 11 anos que sobreviveu a um acidente aéreo na ilha Beaver, no Michigan (EUA) no último dia 13.

abraço do pai

Segundo ela, ela só sobreviveu por recebeu um “abraço de urso” do seu pai para protegê-la da queda do avião.

A mãe de Laney, Christina Perdue, disse à ABC News que sua filha contou que sua última memória do acidente é o abraço do pai.

“Estamos com o coração partido com a perda de meu marido, um pai, irmão, filho e amigo. Ele deu o melhor ‘abraço de urso’ e acredito que isso foi capaz de proteger nossa filha. Nossas orações também estão com nossa comunidade da ilha e com as outras almas perdidas no acidente”, afirmou Christina.

De acordo com informações da emissora, o acidente aconteceu por volta das 13h30. O avião tinha decolado havia aproximadamente 15 minutos do aeroporto de Charlevoix, também no estado de Michigan, que fica a cerca de 51 quilômetros do destino final.

No Twitter, a Guarda Costeira local informou que uma equipe estava treinando em uma área próxima e respondeu ao chamado de emergência.

Inicialmente, foram encontrados dois sobreviventes: Laney e um homem (está claro se foi Mike, o pai da menina, ou se foi outro passageiro). Ambos foram levados ao hospital, mas o homem morreu pouco tempo depois. A pequena garotinha continua internada no hospital e seu estado de saúde é considerado estável.

Além de Mike, o piloto do avião, que não teve nome divulgado, e o casal Leese, (35) e Kendall, (37) também morreram no acidente. Ainda de acordo com a ABC, o casal, que havia se mudado recentemente para a ilha Beaver, cultivava um vinhedo de uvas vermelhas e brancas e tinha planos de abrir uma vinícola em breve.

Amigos da família criaram uma vaquinha online, para ajudar nos custos com a internação de Laney. Até o momento, foram arrecadados quase 77 mil dólares (cerca de R$418.597). As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos competentes.

Via: Curiozone