Paulo Piscineiro e Jardineiro, uma lenda viva do Youtube

Ao se deparar com o canal do Paulo Piscineiro e Jardineiro no Youtube, você pensa que é apenas mais um canal perdido por lá, mas a verdade é que o canal desse cara é extremamente diferenciado por duas coisas:

1 . Ele é muito técnico naquilo que ensina;

2 . O jeito tranquilo do cara é extremamente cativante.

Paulo Piscineiro e Jardineiro

Talvez você esteja se perguntando porquê raios eu estaria procurando por este canal e lhe explico o motivo, a verdade é que tem uns morrinhos na grama do quintal aqui de casa que eu queria deixar tudo no mesmo nível, aí caí em um vídeo dele ensinando a recuperar um gramado utilizando areia.




O jeito simples e humilde do Paulo esconde uma didática impressionante e uma clara experiência no ramo de dar inveja em qualquer cidadão brasileiro.

Todos os passos para resolver os problemas de gramados e piscinas são explicados com uma minúcia que eu vi em poucas pessoas até hoje.

Muito se fala em formação acadêmica adequada, mas fica claro que a experiência in loco do Paulo é mais forte e útil do que o ensinamento de inúmeras faculdades do país, ouso dizer que mais forte do que a maioria.

Apesar de ter gostado bastante do conteúdo do Paulo Piscineiro e Jardineiro, recomendo a vocês, amigos, assistam com moderação, pois o canal é extremamente viciante e mesmo que você não tenha uma piscina, assim como eu, irá assistir os vídeos só para aprender um monte de coisas interessantes.

Ps.: Obrigado por ensinar a galera a deixar o gramado um tapete, Paulão!