19 curiosidades sobre os Hells Angels que você provavelmente não sabia

Muito se fala sobre a irmandade dos Hells Angels, mas pouco se conhece sobre ela e mesmo que sejam poucas, aqui vão algumas curiosidades sobre um dos grupos mais organizados do mundo.

19 .Democracia motociclista

O site do Hells Angels afirma: “Se você tiver que perguntar, provavelmente não entenderá a resposta”. De alguma forma, os potenciais integrantes são recrutados.

São eles que escolhem quem entra no clube através do voto e esse processo pode durar anos.

18 . Clube do Bolinha

Os Hells Angels se referem a si próprios como uma irmandade. As mulheres desempenham um papel fundamental e essencial para fazer o clube funcionar, mas não podem ser eleitas como sócias oficiais.

Hells Angels

17 . Você está aqui para SEMPRE!

Depois de entrar para os Hells Angels, é “nWo 4 life” (New World Order ou Nova Ordem Mundial)! Sair ou se aposentar não é uma opção, você é da irmandade para todo o sempre.

16 . A regra de ouro

Trate os outros como deseja ser tratado. Os Hells Angels tratam os outros com respeito, desde que recebam respeito em troca.

15 . Você precisa ter uma Harley

Se você está com eles, você precisa andar com uma Harley Davidson.

14 . Não interrompa durante uma reunião dos Hells Angels

Em uma reunião oficial do clube, fique quieto, a menos que você seja requisitado. Se você tiver uma preocupação, certifique-se de que ela esteja na agenda com antecedência. Uma multa mínima de $100 é aplicada aos infratores desta regra.

13 . Coletes sagrados

Quando um integrante em potencial se torna de fato um Hells Angel, ele recebe um colete com o famoso logotipo e nome do clube. Um patch também é costurado no colete. Se for preso, você precisará entregar seu colete a outro membro para custódia, evitando que ele seja vandalizado na prisão.

A mesma regra se aplica se a equipe médica tentar cortar ou rasgar seu colete durante o atendimento de emergência.

12 . Não seja muito amigável

Um aviso no site do Hells Angels diz “nunca dê apoio a outros clubes, gangues de rua ou outros se você não tiver conhecimento da relação entre esses outros e o Hells Angels Motorcycle Club.” Ou seja, certifique-se de não confraternizar com as pessoas, a menos que elas sejam legais com o clube.

11 . Você deve andar em ordem

Os motociclistas andam em ordem de posição e antiguidade. O presidente assume a liderança com os prospects em potencial na retaguarda.

10 . Parem juntos

Se um motociclista for parado por qualquer motivo, todos param em sinal de solidariedade.

09 . Você tem que aparecer

Se você perde regularmente reuniões, é visto como um sinal de que você não é leal ou não leva o clube a sério.

08 . Os motociclistas têm códigos de vestimenta

O que você pode vestir varia de pessoa pra pessoa. Dito isso, o consenso geral é que “não são permitidos shorts”.

07 . Devolva à comunidade

O trabalho de caridade é um requisito para a maioria dos integrantes. Os Hells Angels são membros ativos da comunidade que ajudam regularmente durante os eventos locais.

06 . Mantenha sua boca fechada

Nunca fale com a mídia ou em público. Os Hells Angels prosperam em segredo e permanecem calados. “Não respondemos perguntas sobre os membros.” Isso conta especialmente para membros ausentes.

05 . Proteja os anjos, não importa como

Os Hells Angels não fazem rodeios quando se trata de proteger sua organização. Certa vez, eles processaram a Disney por violação de direitos autorais pelo retrato de motociclistas em Wild Hogs (2007).

04 . Não mencione a apóstrofe

Sim, eles estão cientes gramaticalmente que deveriam ser “Hell’s Angels”, mas não ligam pra isso.

03 . Mereça a sua armadura

Se um membro da irmandade te pegar usando material falso, você provavelmente estará encrencado, mereça os patches e coletes fornecidos pela irmandade.

02 . Fronteiras e limites

A maioria das organizações de motocicletas conhecidas definiu fronteiras e limites verbalizados. Uma regra não escrita é permanecer dentro desses limites estabelecidos ou se preparar para lutar.

01 . Eles são pessoas normais

Apesar de parecerem extremamente violentos, eles também são pessoas bem normais e estão na comunidade.