Homem se torna funcionário do mês após dar cadeirada em marginal

O funcionário do mês da Coxinha’s Panificadora se chama Uerlisson Lessa e o motivo pelo qual ele foi condecorado é muito nobre.

De acordo com informações do portal Curiozone, a tentativa de roubo aconteceu na quinta-feira (23).

Wagner P. S., de 43 anos, fingiu ser cliente da padaria para assaltá-la. Fez um pedido normalmente, alguns pães, para ser mais exato, e dirigiu-se ao caixa para simular o pagamento dos mesmos. Ao chegar no caixa, anunciou o assalto, apontando uma arma para a funcionária do balcão, exigindo que ela entregasse o que estivesse na caixa registradora.

Ao perceber a movimentação, Uerlisson pegou uma cadeira e bateu com ela nas costas do assaltante. Seu espírito de valentia provavelmente estava aguçado naquele momento pois a caixa sendo assaltada era também sua esposa.

funcionário do mês

A categoria de “funcionário do mês” não existia até então naquela padaria, mas Henderson Cahú, proprietário do estabelecimento, decidiu instaurar a premiação a partir da atitude de Uerlisson, movido pelos pedidos de inúmeros internautas que vibraram com o vídeo.

“Nos não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso”, afirmou Henderson.

Uerlisson Lessa ficou conhecido em toda a região de Porto Velho como funcionário do mês após o ocorrido.

Nas redes sociais, em tom de brincadeira, a padaria escreveu a mensagem: ‘O terror do assaltantes de pvh [Porto Velho]! Quer levar uma cadeirada?’.

Confira o vídeo da atuação abaixo.