19 excelentes filmes que se passam na década de 80

Alguns excelentes filmes feitos depois da década de 90 se passam, na verdade, na década de 80 e a maioria deles são muito bem produzidos.

Aqui temos 19 desses filmes para você.

19 . Trapaça

Um picareta se vê obrigado a auxiliar o FBI e acaba envolvido com a Máfia.

excelentes filmes

18 . Drive

Um dublê de Hollywood se vê numa enrascada enorme ao tentar ajudar um vizinho numa fuga.

17 . Mais um Verão Americano

Um filme baseado no último dia de uma colônia de férias no quente verão do ano de 1981.

16 . Clube de Compras Dallas

Ron Woodroof, um homem muito preconceituoso se vê infectado pelo vírus da AIDS e passa a traficar o tratamento para a doença enquanto é boicotado e perseguido pela indústria farmacêutica.

15 . Férias Frustradas de Verão

Para poder viajar para a Europa, um jovem consegue um emprego num parque de diversões e se apaixona por uma colega de trabalho.

14 . À Procura da Felicidade

Um vendedor com extremas dificuldades financeiras assume a custódia de seu filho enquanto ele está prestes a iniciar uma carreira profissional que mudará sua vida para sempre.

13. Uma Noite Mais que Louca

Um cara usa o namorado da sua irmã para fazer uma jogada de mestre para conquistar uma antiga paixão do colégio.

12. A Caçada ao Outubro Vermelho

Em novembro de 1984, o melhor capitão de submarino da União Soviética em seu mais novo submarino viola as ordens e segue para os EUA. Ele está tentando desertar ou iniciar uma guerra?

Você só vai descobrir assistindo.

11 . Romy e Michele

Duas picaretas viajam para participar da festa de 10 anos dos seus amigos de colégio, mas como querem impressioná-los, inventam várias histórias absurdas.

10 . Donnie Darko

Após escapar de um sério acidente, um jovem passa a cometer vários crimes, manipulado por um coelho gigante que só ele vê.

9 . Boogie Nights

A indústria da pornografia está crescendo desenfreadamente e Boogie Nights expõe este submundo forte da década de 80.

8. It

In the summer of 1989, a group of bullied kids band together to destroy a shape-shifting monster, which disguises itself as a clown and preys on the children of Derry, their small Maine town.

7 . De Repente 30

Cuidado com o que você deseja, pois esta garota desejou ter 30 anos e acabou sendo atendida.

6 . Onde os Fracos Não Têm Vez

Violência, psicopatia, caos e tráfico de drogas são a tônica de um dos filmes mais impressionantes da história.

5 . A Ressaca

Uma máquina do tempo faz com que um grupo de amigos volte no tempo para 1986 para reviver uma noite muito louca, mas sem esquecer de mudar o final da noite para garantir que o sobrinho de um dos personagens nasça.

4 . Psicopata Americano

Um rico investidor financeiro chamado Patrick Bateman começa a praticar uma série de crimes que parecem ser totalmente escondidos pela aura financeira de Nova Iorque.

3 . Fargo

Um malandro precisando de dinheiro simula o rapto da sua própria esposa para tirar dinheiro do seu sogro, mas tudo dá errado quando um dos falsos raptores atira e mata um policial.

2 . O Lobo de Wall Street

Baseado na história real de Jordan Belfort, O Lobo de Wall Street é responsável por algumas das cênas mais icônicas do cinema, onde Leonardo DiCaprio capitaneia fraudes gigantescas que o deixam muito rico e em muito pouco tempo, chamando a atenção dos federais.

1 . Afinado no Amor

Muita coisa pode acontecer quando um cantor e uma garçonete estão noivos de quem não querem.