Após devolver U$10 mil, morador de rua recebe recompensa que o leva às lágrimas

Com frio, morando na rua e com pouca comida, um morador de rua chamado Elmer Alvarez deu a sorte grande e encontrou o que parecia ser um bilhete premiado, nada menos que um cheque de DEZ MIL DÓLARES.

Para muitas pessoas com poucos problemas na vida, um cheque de U$10 mil dólares seria a oportunidade de ter mais algumas comodidades, já para pessoas com problemas financeiros, talvez um dilema moral entre sanar dívidas e devolver o cheque para o verdadeiro dono, mas Elmer fez o que era certo, ele decidiu devolver o dinheiro.

Elmer procurou os dados da pessoa que era dona do cheque e chegou ao nome de Roberta Hoskie, uma bem sucedida corretora de imóveis de Connecticut.

Ele ligou para ela e marcou o encontro na esquina da rua que ela trabalhava, devolvendo então o cheque perdido.

Roberta contou que tinha tantas coisas nas mãos naquele dia no centro da cidade que nem viu o cheque cair, mas, por sorte, uma pessoa honesta encontrou.

Ela conheceu a história de Elmer naquele momento e, principalmente, as condições em que o morador de rua vivia. Por este motivo, ela decidiu recompensá-lo com uma cesta de frutas e… UMA CASA NOVA.

Elmer não precisava mais morar na rua e tinha um lugar quentinho para dormir, além de ter as portas abertas para fazer um programa de treinamento de corretagem coordenado por Roberta, juntamente com cursos de inglês.

Após sua formação plena, Elmer Alvarez tornou-se administrador de uma das fundações de Roberta.

morador de rua