23 erros em filmes que você nem deve ter percebido

Erros em filmes são comuns e alguns ficam marcados para a história, mas esses aqui você provavelmente nem lembra que aconteceram.

Em 007 – Quantum of Solace, é possível ver um cara varrendo o chão de um jeito bastante estranho.

erros em filmes

Em Cats, eles literalmente esqueceram de tirar a aliança de casamento de Judi Dench da mão dela. Quero dizer, pata… é, MÃO! Esse filme é ruim demais!

Eles nem se preocuparam em fazer a mão de Rebel Wilson parecer menos humana em algumas partes dos trailers do filme.

Em Avengers: Endgame, durante a cena final da batalha, o Homem-formiga estava na van tentando ligar o túnel quântico.

Na cena seguinte, ele o mostrava gigante lutando contra os vilões. Alguns segundos depois, mostraram-no de volta na van.

Em O Grande Gatsby, Gatsby entrou em casa completamente encharcado pela chuva, mas logo depois, na mesma cena, suas roupas e cabelos estavam 100% secos.

Em Soul Surfer eles colocaram fita verde no braço de AnnaSophia Robb para removê-lo digitalmente na pós-produção, mas no trailer eles se esqueceram de editá-lo.

Em Os Incríveis, parte da animação no lábio superior do Sr. Incrível desapareceu por uma fração de segundo, exibindo um dente extra onde os dentes não deveriam estar.

Em Podres de Ricos, o ator que interpretou Rachel’s TA na Universidade de Nova York no início do filme, misteriosamente entrou na cena final, que aconteceu em Cingapura.

Erros em filmes de época são comuns. No Titanic, Jack mencionou que foi pescar no gelo no Lago Wissota, mas esse lago não existia até 1917, cinco anos após o naufrágio do Titanic.

Em Lucy, todo o enredo girava em torno de como os humanos usam apenas 10% de seus cérebros, mas neurologistas da vida real confirmaram que praticamente todas as partes do cérebro estão sempre em uso.

Em Nunca Fui Beijada, Josie e suas amigas fizeram um pôster gigante com o número do pi, mas rotularam pi incorretamente. Na verdade, é 3,14159.

Erros em filmes científicos podem acontecer. Em Gravidade, as lágrimas de Sandra Bullock flutuaram do seu rosto enquanto ela chorava, mas por causa da tensão superficial incrivelmente forte do espaço, lágrimas reais ficariam em seu rosto o tempo todo.

Em Grease, a garçonete tentou desligar o interruptor de luz com o cotovelo, mas errou totalmente. As luzes se apagaram da mesma forma um segundo depois.

Em O Aviador, Howard Hughes solicitou 10 biscoitos de chocolate enquanto editava seu filme Hell’s Angels, mas os biscoitos de chocolate não foram inventados até o ano de 1930, dois anos depois que a cena teria acontecido.

Em Miss Simpatia, Cheryl atingiu Gracie com o buquê de rosas e as pétalas caíram, até alguns segundos depois, quando reapareceram magicamente.

Em Hitch, o personagem de Will Smith teve uma reação alérgica, fazendo com que um lado de seu rosto inchasse muito. Mais tarde, o inchaço mudou para o lado oposto de seu rosto.

Em Para Todos os Garotos que já Amei, o cardigã de Lara Jean estava do avesso em uma cena, mas depois foi arrumado.

Em A Bailarina, eles mostraram a construção de uma estátua da Liberdade verde, mas na realidade ela só ficou verde por volta de 1920, quase 35 anos depois que a estátua de cobre foi erguida.

Em Karate Kid, chutar um oponente na cabeça é uma jogada ilegal e seria motivo para desqualificar um competidor em qualquer torneio, mas foi exatamente assim que Daniel Larusso ganhou.

Em Doutor Estranho, o Doutor Estranho e a Doutora Palmer realizaram cirurgias cerebrais sem usar máscaras cirúrgicas, mas na vida real essas máscaras são necessárias em todas as salas de cirurgia.

Em Meninas Malvadas, Cady era africana, mas a foto em seu quarto era dela montando um elefante asiático, não um africano.

Também em Meninas Malvadas, Cady acidentalmente assustou Janis e Damian, o que os fez derramar pipoca por toda parte. Na cena seguinte, a tigela de pipoca foi magicamente recarregada com mais pipoca.

E, claro, em Sniper Americano, Bradley Cooper move o braço de um bebê em seu colo pelo fato de ser um bebê falso.