As incríveis casas na árvore em bonsais do artista Dave Creek

Dave Creek foi um artista famoso faleceu no início deste ano em um acidente de skydive, mas deixou vários tipos de trabalhos para admirarmos.

Dave sempre será lembrado por sua habilidade e talento excepcionais, e essas casas em árvores de bonsai que ele fez à mão são um lembrete disso.

Dave foi o designer de personagem principal do desenho animado Bob’s Burgers.

Dave Creek – o designer de personagem principal da série de desenho animado Bob’s Burgers – morreu numa quinta-feira, 7 de janeiro, por ferimentos sofridos após um acidente de paraquedismo, de acordo com um comunicado das produtoras do programa 20th Television, Fox Entertainment e Bento Box Entertainment . Na época da tragédia, o artista tinha 42 anos.

“Estamos com o coração partido com a morte trágica de Dave Creek, um artista extraordinário que estava com Bob’s Burgers desde o primeiro dia”, dizia o comunicado. “Ele não era apenas um talento incrível, mas também uma pessoa linda, e nossos corações estão com sua família, amigos e todos os seus colegas no show que o amavam e estão sofrendo hoje.”

Depois de se formar no California Institute of the Arts, Dave trabalhou como animador freelance.

Em 2011, ele se juntou à equipe original do Bob’s Burger e esteve lá desde o início.

Ao longo de sua carreira, o talento de Dave contribuiu para o Central Park (também co-criado por Bouchard), Brickleberry, Happiness Is a Warm Blanket e Charlie Brown.

Junto com seu trabalho em animação, Dave Creek também era conhecido como um ávido marceneiro e construtor de casas na árvore em miniatura. Suas casas na árvore de tirar o fôlego acumularam muitos seguidores nas redes sociais, onde as pessoas o elogiavam por sua paciência e habilidade.

Dave Creek

Dave também era aventureiro. O paraquedismo era uma de suas paixões e ele frequentemente compartilhava fotos de saltos e vistas aéreas que fazia. Algumas semanas antes de sua morte, ele até compartilhou fotos de pouso bem-sucedido em sua conta do Instagram de outra ocasião de paraquedismo.

Dave foi cedo demais, mas deixou grandes projetos.