21 ancestralidades inesperadas de alguns artistas famosos

Apesar de parecerem todos americanos, esses artistas todos possuem ancestralidades inesperadas que você muito provavelmente nem fazia ideia.

Chris Hemsworth

Ele nasceu na Austrália. Seu avô materno é um imigrante holandês e sua avó materna é de ascendência irlandesa. Em sua linha paterna, ele é de ascendência inglesa, escocesa e alemã.

ancestralidades inesperadas

Charlize Theron

Ela nasceu na África do Sul em uma família Africâner. A ascendência de sua mãe inclui o alemão, enquanto seu pai é descendente de franceses e holandeses. A propósito, os ancestrais franceses da atriz foram os primeiros colonizadores huguenotes na África do Sul.

Leonardo DiCaprio

O pai de DiCaprio é descendente de italianos e alemães. Sua mãe nasceu em uma família de imigrante alemão e russo. Em uma de suas entrevistas, DiCaprio mencionou que se considera meio russo.

Nicole Kidman

A atriz nasceu no Havaí e recebeu o nome havaiano de “Hōkūlani”, que significa “estrela celestial”. Kidman é decente irlandeses e escoceses.

Jessica Alba

A mãe de Jessica tem ascendência dinamarquesa, galesa, alemã, inglesa e francesa, enquanto seus avós paternos eram filhos de imigrantes mexicanos.

Timothée Chalamet

A mãe do ator é de ascendência judia e seu pai é francês, cuja avó era originalmente canadense de ascendência britânica.

Milla Jovovich

Jovovich nasceu em Kiev, na Ucrânia, em uma família de uma atriz russa e um médico sérvio. Seus ancestrais maternos eram da cidade russa de Tula de Allenda.

Shakira

O pai de Shakira tem ascendência árabe e libanesa, enquanto sua mãe é descendente de espanhóis e italianos.

Zendaya

O pai de Zendaya é afro-americano, com raízes no Arkansas, enquanto sua mãe tem ascendência alemã e escocesa.

Scarlett Johansson

O pai de Scarlett é originalmente de Copenhage, Dinamarca. Seu avô paterno era sueco. A mãe de Scarlett vem de uma família judia Asquenaze da Polônia e Rússia.

Salma Hayek

O pai de Salma é um mexicano com descendência libanesa. Sua mãe, Diana Jiménez Medina, é cantora de ópera e mexicana de ascendência espanhola. Hayek se descreve como 50% libanesa e 50% espanhola.

Keanu Reeves

O ator nasceu no Líbano. Sua mãe é inglesa, originária de Éssex. Seu pai é havaiano e descendente de nativos havaianos, chineses, ingleses, irlandeses e portugueses.

Uma Thurman

Uma nasceu em Boston e veio de uma família de uma modelo americana e um pai sueco de ascendência alemã.

Christina Aguilera

O pai da cantora nasceu no Equador, e sua mãe tem ascendência alemã, irlandesa, galesa e holandesa.

Jason Momoa

Jason Momoa nasceu no Havaí. Seu pai é de ascendência havaiana e sua mãe é descendente de alemães, irlandeses e nativos americanos.

Angelina Jolie

Do lado do pai, Jolie é descendente de alemães e eslovacos, e do lado da mãe, ela é principalmente de ascendência franco-canadense, holandesa e alemã.

Ryan Gosling

A ascendência do ator inclui genes franco-canadenses, alemães, ingleses, escoceses e irlandeses.

Eva Green

O pai de Eva é descendente de bretões e suecos. Sua mãe, natural da Argélia, mudou-se mais tarde para a França.

Naomi Campbell

Campbell é descendente de afro-jamaicanos, bem como de ascendência sino-jamaicana através de sua avó paterna, cujo sobrenome era Ming.

Cameron Diaz

A família de seu pai é cubana, enquanto sua mãe tem ascendência predominantemente inglesa e alemã.

Mariah Carey

O pai da cantora é de linhagem afro-americana e afro-venezuelana, sua mãe é descendente de irlandeses.