GTA VI poderá ter personagem feminino pela primeira vez na história

GTA VI, a aguardada sequência da franquia Grand Theft Auto, poderá contar com um personagem feminino pela primeira vez na história.

Desde o primeiro GTA, lançado lá no longínquo 1998, todos os protagonistas foram sempre masculinos, então, seria uma grande mudança na franquia.

Apesar de os personagens masculinos sejam bastante diversificados, sendo de todas as raças e classes sociais, mas personagens femininas, até mesmo em personagens secundários, são raros.

Os rumores foram insuflados por Tom Henderson, CEO da agência de publicidade Viral Junkie, que afirmou que o próximo GTA terá dois personagens principais, um masculino e um personagem feminino.

personagem feminino

Apesar da postagem, Tom não deu maiores informações sobre o motivo pelo qual acredita nisso.

Com os lançamentos de novos consoles, os rumores com relação a uma sequência de GTA crescem todos os dias.

Recentemente os rumores de que de armas muito novas para Red Dead Redemption II surgiram no código do jogo e fãs afirmaram que foi uma pista de GTA VI.

No Reddit, CoryLVV aponta que o “rifle L1A1 foi produzido entre 1954-1999 e a Pistola Browning também existia nessa época. A captura de tela também mostra a AK-47. Todas estas armas foram definitivamente usadas nos anos 80 pelos cartéis .”.