25 grandes e bons filmes que todo mundo deveria assistir

Tem aluns bons filmes que nós não podemos morrer sem conhecer e aqui tem 25 deles para você colocar na sua lista e curtir ainda esta semana.

Bora pra lista!

A Origem – 2010

Esta é a história de um ladrão que rouba segredos corporativos por meio do uso de tecnologia de compartilhamento de sonhos e recebe a tarefa inversa de plantar uma ideia na mente de um C.E.O.

Conduta de Risco – 2007

Um escritório de advocacia traz seu “consertador” para remediar a situação depois que um advogado sofre um colapso enquanto representa uma empresa química que sabe ser culpada em uma ação coletiva multibilionária.

Onde os Fracos Não Têm Vez – 2007

Violência, caos, tráfico de drogas dando errado e milhões de dólares sendo disputados fazem desse filme um dos melhores da história.

Atividade Paranormal – 2007

Após se mudar para uma casa suburbana, um casal fica cada vez mais perturbado por uma assustadora presença demoníaca noturna.

Precisava estar entre esses bons filmes.

Sangue Negro – 2007

Uma história de família, religião, ódio, petróleo e loucura, com foco em um garimpeiro da virada do século nos primeiros dias do negócio.

Um dos bons filmes que possuem a história dos EUA por trás.

Zodíaco – 2007

No final dos anos 60 e início dos 70, um cartunista de São Francisco se torna um detetive amador obcecado em rastrear o Zodiac Killer, um indivíduo não identificado que aterroriza o norte da Califórnia com uma onda de assassinatos.

O Equilibrista – 2008

Um olhar sobre a rotina ousada, mas ilegal, do equilibrista Philippe Petit que andou entre as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, em 1974, o que alguns consideram “o crime artístico do século”.

WALL-E – 2008

Em um futuro distante, um pequeno robô coletor de lixo inadvertidamente embarca em uma viagem espacial que acabará por decidir o destino da humanidade.

Bastardos Inglórios – 2009

Na França ocupada pelo Eixo durante a Segunda Guerra Mundial, um plano para assassinar líderes nazistas por um grupo de soldados judeus dos EUA coincide com os planos vingativos de uma dona de teatro que foi vítima dos nazistas.

Cisne Negro – 2010

Uma dançarina luta para manter sua sanidade depois de ganhar o papel principal na produção de “O Lago dos Cisnes” de Tchaikovsky.

A Rede Social – 2010

O Mestre – 2012

Um soldado volta da Segunda Guerra Mundial para sua cidade natal, Lancaster, entrando para uma seita religiosa que toma proporções bizarras que o fazem questionar sua espiritualidade.

O Lobo de Wall Street – 2013

Baseado na história real de Jordan Belfort, um jovem promissor da Bolsa de Valores que fez uma fortuna imensa vendendo ações ruins e cometendo crimes de corrupção que o fizeram ter problemas sérios com o Governo Federal dos Estados Unidos.

Esse é daqueles bons filmes para quem gosta da Bolsa de Valores.

Psicopata Americano – 2000

Um jovem rico e bem sucedido começa a praticar crimes bárbaros na Nova Iorque dos anos 80 enquanto seus colegas igualmente ricos e bem sucedidos ignoram sua desordem mental acentuada.

No Limite do Amanhã – 2014

Um soldado luta contra alienígenas e toda vez que ele morre, o dia recomeça.

Whiplash: Em Busca da Perfeição – 2014

 

Um promissor baterista se matricula em um conservatório de música, onde seus sonhos de grandeza são orientados por um instrutor que não vai parar por nada para conseguir tudo o que puder extrair do seu aluno.

Mad Max: Estrada da Fúria – 2015

Em um deserto pós-apocalíptico, uma mulher se rebela contra um governante tirânico em busca de sua terra natal com a ajuda de um grupo de prisioneiros.

A Qualquer Custo – 2016

Um pai divorciado e seu irmão mais velho, ex-presidiário, recorrem a um esquema desesperado para salvar o rancho de sua família no oeste do Texas.

O.J.: Made in America – 2016

Uma crônica da ascensão e queda de O.J. Simpson, cujo julgamento de dois assassinatos cometidos por ele expôs a extensão das tensões raciais americanas, revelando uma nação fraturada e dividida.

Dunkirk – 2017

Soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são cercados pelo exército alemão e evacuados durante uma batalha feroz na Segunda Guerra Mundial.

Free Solo – 2018

Alex Honnold tenta se tornar a primeira pessoa a escalar sozinho o El Capitan.

Coringa – 2019

Uma das atuações mais viscerais da história do cinema trazendo para a realidade nua e crua a história do Coringa, um dos super vilões mais famosos do universo DC.

Era uma Vez em… Hollywood – 2019

Um ator de televisão decadente e seus dublês se esforçam para alcançar fama e sucesso nos anos finais da Idade de Ouro de Hollywood, em 1969, Los Angeles.

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio – 2011

Dominic Toretto e sua equipe de pilotos de rua planejam um imenso assalto para comprar sua liberdade enquanto estão na mira de um poderoso traficante brasileiro e um perigoso agente federal.

Busca Implacável – 2008

“Eu não sei quem você é, eu não sei o que você quer. Se você está querendo algum resgate, já vou avisando, não tenho dinheiro.

Mas eu tenho uma coisa, habilidades muito específicas, habilidades que aprendi numa carreira muito longa, habilidades que fazem de mim um pesadelo pra gente como você.

Se você soltar minha filha agora, isso aqui, não vou procurar você, não vou perseguir você.

Mas se não fizer isso, vou te procurar, vou te encontrar e vou te matar”.

Com este sensacional monólogo começa um dos filmes de ação mais bem produzidos que já se viu.

bons filmes