Homem encontra Camaro 1969 roubado após 17 anos

Imagine ficar 17 anos sem ver o seu amado Camaro 1969 roubado e depois desse tempo todo, encontrá-lo novamente.

Camaro 1969 roubado

Isso aconteceu nos Estados Unidos, na Virgínia e aconteceu de uma forma muito inusitada.

Tommy Cook disse que seu Camaro Hugger Orange foi roubado em uma ofocina mecânica em Woodbridge no ano de 2003 e o seu amor pelo carro fez com que ele renovasse o status de carro roubado na polícia de Prince William em todos os anos seguintes.

Cook disse ao jornal The Free Lance-Star: “Eu sabia que um dia e uma hora em que pegaria aquele carro de volta. Não sabia quando, mas sabia que ele estava lá em algum lugar.”.

Um certo dia algo curioso aconteceu, um amigo de Cook pediu a ele que fosse avaliar um Camaro 1968 que estava sendo vendido online por um homem em Maryland, perto de La Plata.

Ao chegar na oficina para ver o Camaro 1968, um Camaro 1969 sem capô chamou sua atenção no canto da garagem.

O homem disse a Cook que aquele Camaro verde era, originalmente, um Laranja Hugger, o que fez Cook olhar o número do chassi do carro e, para a sua surpresa, combinava com o Camaro 1969 roubado.

O gabinete do xerife do condado de Charles, em Maryland, rebocou o Camaro para um depósito e Cook o rebocou para a sua nova loja em Spotsylvania.

Pelo que Cook conseguiu apurar, o carro passou pela mão de 4 pessoas até ser novamente encontrado com algumas mudanças.

“Estava melhor do que quando foi roubado, mas com um verde feio.”, disse Cook.

No ano de 2017, a polícia francesa resolveu um caso ainda mais inusitado, onde um Peugeot 104 foi encontrado no pântano após uma seca numa lagoa lamacenta em Chalons-en-Champagne.

Este Peugeot tinha sumido em 1979, 38 anos antes de ser encontrado.