Moça de 16 anos dá em cima de idoso para expô-lo e leva fora

Uma jovem de 16 anos tentou constranger um idoso para expô-lo na internet, mas o senhor não deu a mínima pra ela e continuou vivendo.

de idoso

Segundo o Ovelhas Voadoras, Bianca Spano é uma jovem de 16 anos que tem mais de 600 mil seguidores no TikTok, sendo a típica blogueira que fala de maquiagem, dança, relacionamento e coisas do dia a dia.

Um desses vídeos chamou mais a atenção do que os outros, gerando 4.1 milhões de visualizações para a moça.

Chamado de “como pegar um Cr33p”, algo como “estranho” ou “esquisito”, um cidadão bizarro, apelido usado comumente para senhores que dão em cima de mulheres mais novas.

O vídeo é bastante constrangedor, ela chega perto do idoso que está em paz em um banco curtindo o fim de tarde e fala “que nota você dá para mim de 1 a 10?”. Educadamente, o idoso diz “10“.

Ela avança, perguntando “Sério? Você ficaria comigo?”, utilizando a palavra “smash”, equivalente a “ficar”.

Constrangido, o homem diz “eu não sei o que isso significa” e Bianca explica melhor “você me levaria a um encontro?”.

O idoso responde “Não, eu estou muito velho”, mas ela insiste “Não! Você não está muito velho!”, ao passo que o senhor aponta para quem está gravando e diz “aquele ali parece ter mais mais a sua idade”.

O vídeo sofre um corte, ela cumprimenta o senhor e diz “passou no teste!”.

@bianca_spanohow to catch a cr33p 😱.. watch this! 🤭 #howtobasic #howto #oldman #publicinterview #biancaspano FOLLOW FOR PART 2

♬ original sound – Bianca Spano

O vídeo termina com a promessa de uma parte 2, mas até agora este vídeo não surgiu.