Prefeito de Novosibirsk decide moldar a principal pista de gelo da cidade em formato de pênis pelo 2º ano consecutivo

Uma decisão do prefeito de Novosibirsk fez com que o principal rinque de patinação no gelo da cidade fosse alvo de piadas na internet.

O motivo? O formato da obra é o de um pênis.

Apesar das críticas, o prefeito da cidade afirma que aquele formato é o melhor para a utilização do espaço.

Segundo o prefeito da capital siberiana Anatoly Lokot, as autoridades não consideram a aparência da pista, mas sim a sua experiência, trabalhando para “maximizar o prazer”, aumentando o seu tamanho para permitir uma aceleração, priorizando o elemento esportivo.

“Honestamente, tanto neste ano como no ano passado, a forma da pista de gelo foi a última coisa em que pensamos. Pensamos na área e maximizamos o território que pode ser ocupado por uma pista de patinação no gelo para não criar aglomeração ”, disse.

Na opinião do prefeito de Novosibirsk, o inverno despertou a “imaginação” de algumas pessoas, pois o formato é igual no verão.

“A infraestrutura, becos e caminhos são construídos dessa forma”, disse Lokot. “E assim que o gelo aparece, a imaginação começa a funcionar. Não uma imaginação saudável”.

Localizada em frente à NOVAT, a pista de gelo central da cidade causou comoção no ano passado, quando um drone tirou fotos de cima.

Prefeito de Novosibirsk

A vice-prefeita Anna Tereshkova rejeitou as críticas no Facebook, brincando que “a verdadeira arte deveria excitar”.

Na pior das hipóteses, é um formato bastante diferente.

Via rt.com