Homem leva facada no peito e morre ao tentar defender mulher

Uma facada no peito findou a vida de Everton Quebra de Oliveira, de apenas 29 anos. Ele teve a vida abreviada após tentar salvar a vida de uma mulher.

facada no peito

O caso aconteceu no último domingo, 22, e a situação aconteceu numa festa no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A PM foi chamada para resolver o problema e ao chegar no local, conversou com um homem de 55 anos que apresentou-se como pai do autor do crime, que tem 27 anos, atingiu 3 pessoas com facadas e fugiu.

Uma testemunha relatou aos policiais que sua filha estava encostada no carro do autor. Ele, por sua vez, não teria gostado da situação e desferiu um tapa no rosto dela.

Everton e mais dois amigos estavam saindo da festa, viram a agressão e decidiram defender a jovem, sendo atacados com a faca posteriormente.

Everton Quebra de Oliveira foi esfaqueado no peito, outro amigo levou uma facada nas costas e um terceiro foi atingido na barriga. Everton foi levado ao posto de saúde local, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O pai do criminoso afirmou que ele se apresentará às autoridades no momento oportuno para responder pelo crime de homicídio.