Keanu Reeves pode interpretar “Cavaleiro da Lua” da Marvel

Keanu Reeves pode estar sendo sondado pelos Estúdios Marvel para interpretar Marc Spector, o “Cavaleiro da Lua” em uma série da Disney.

Cavaleiro da Lua

Spector é um ex-pugilista, mercenário e agente da CIA. Uma bela bagagem para um personagem da Marvel.

Ele é traído por seu chefe, Raoul Bushman após eles encontrarem um sítio arqueológico misterioso, que Bushman planejava saquear para seus próprios planos egoístas.

O próprio ego e ganância sempre traem os homens, isto é um fato!

Quase morto, Spector entra em contato com Khonshu, um deus egípcio da lua, que lhe oferece outra chance de vida, em troca de se tornar sua marionete neste mundo. Spector aceita o acordo e renasce com poderes sobre-humanos.

Ele então retorna aos Estados Unidos e acumula uma imensa riqueza depois de investir seus ganhos como mercenário e se torna o combatente do crime conhecido como “Cavaleiro da Lua”.

Spector também criou várias identidades, incluindo o pseudônimo do milionário Steven Grant para esconder seu passado de mercenário e Jake Lockley, um motorista de táxi discreto que consegue manter algumas informações das ruas.

Keanu não foi cotado para entrar no Universo Marvel pela primeira vez. Na pré-produção de Capitã Marvel, Reeves estava cotado para interpretar Yon-Rogg antes de Jude Law.

Muitas pessoas ficaram felizes com a escolha de Reeves para o papel, afinal, ele é um grande ator, mas outros fãs de Reeves acreditam que ele seria um melhor ator para o Motoqueiro Fantasma.

Melhor que o Nicolas Cage é muito provável que ele seja sim.

O plano é que a série seja lançada em 2022 e as gravações comecem em novembro, então, eles precisam decidir logo.

Faltam em torno de duas semanas para o início acontecer.

Será que Keanu Reeves finalmente entrará para a Marvel como muitos desejam? O Cavaleiro da Lua seria uma entrada totalmente triunfal!