40 interessantes tatuagens de corvo para se inspirar

Está pensando em tatuar um corvo e quer algumas tatuagens de corvo para se inspirar? Aqui temos nada menos que 40 imagens delas para você.

Por conta das suas características básicas de se alimentar de cadáveres de outros animais, inclusive os humanos, o corvo tem a fama de ser um animal que traz negatividade, escuridão, trevas e mau agouro.

Apesar de se alimentar de cadáveres, os corvos nem sempre encontram esse tipo de fartura pela frente. É por isso que eles também se alimentam de insetos, vermes, aranhas, sapos, rãs, cobras, lagartos, ratos, coelhos e outros animais pequenos.

O que realmente assustava as pessoas com relação aos corvos é que eles apareciam aos montes nos campos de batalha após o final delas.

Lembremos, eles se alimentam de cadáveres, então, é algo natural.

Apesar da má fama em algumas tradições, eles são muito respeitados em outras.

Assim como papagaios e araras, corvos mimetizam sons humanos, ou seja, eles falam.

O cacarejo característico deles tem o som de “cras”, uma palavra que em latim quer dizer “amanhã”, dando um ar mais místico ao animal.

 

Visto com um grande oráculo por algumas culturas, o corvo é visto como um animal que prediz segredos importantes do futuro.

De acordo com a mitologia nórdica, Odin foi acompanhado por dois corvos, Hugin, representante do poder do pensamento e a busca ativa de informações e Mugin, que representava a mente e sua capacidade de intuição.

Todos os dias Odin enviava esses pássaros para voar e eles voltavam ao final do dia para contar a Odin tudo o que tinham visto por aí.

Fofoqueirinhos, hein?

No jogo God of War 4, Kratos pode atingir os corvos de Odin durante a sua caminhada, são 51 corvos no total

Algumas destas tatuagens de corvo são simplesmente espetaculares!

58 Best Crow Tattoos Ideas for measurements 899 X 899 – Arm Tattoo Sites

tatuagens de corvo