29 atores que participaram da franquia Star Wars e da Marvel

Alguns atores são tão bons que participaram de várias franquias diferentes, é o caso desses 29 aqui, que participaram tanto de Star Wars quanto dos filmes da Marvel.

Natalie Portman interpretou Padmé Amidala na trilogia prequela de “Guerra nas Estrelas”.

Nos filmes de Thor ela interpretou Jane Foster.

Paul Bettany interpretou um vilão em “Solo”.

No Universo Marvel ele interpretou Jarvis e Visão.

Nem parecem os mesmos atores.

Lupita Nyong’o interpretou o misterioso Maz Kanata na nova trilogia de “Guerra nas Estrelas”.

 

Ela também estrelou “Pantera Negra”.

Antes de Felicity Jones interpretar Jyn Erso em “Rogue One”, ela estava em “O Incrível Homem-aranha 2”, como Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat.

Alguns atores ficam completamente descaracterizados.

Samuel L. Jackson não apenas interpretou Mace Windu nas prequelas de “Guerra nas Estrelas”, como também foi o homem que reuniu os Vingadores, Nick Fury.

É brabo ou não é?

Mads Mikkelsen interpretou o pai de Jyn Erso em “Rogue One” e o vilão “Doutor Estranho”, Kaecillus, no mesmo ano.

Após interpretar um vilão de “Rogue One”, Ben Mendelsohn apareceu em “Capitã Marvel” como um skrull chamado Talos.

Ming-Na Wen apareceu na primeira temporada de “O Mandaloriano” e participou de “Agents of S.H.I.E.L.D.” da ABC desde que estreou.

Donald Glover interpretou um jovem Lando Calrissian e também fez um papel importante em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Woody Harrelson interpretou um mentor de Han Solo e interpretará um vilão icônico do Homem-Aranha na sequência de “Venom”, Cletus Kasady, também conhecido como Carnage.

Andy Serkis interpretou o misterioso personagem Snoke em “Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi” e Ulysses Klaue, obcecado por vibranium, em “Vingadores: Era de Ultron” e, mais tarde, “Pantera Negra”.

Forest Whitaker foi Saw Gerrera em “Solo”, “Star Wars: Rebels” e dublou o personagem no jogo “Star Wars Jedi: Fallen Order”. Em 2018, ele apareceu em “Pantera Negra” como Zuri, conselheiro do rei de Wakanda.

Oscar Isaac foi o piloto Poe Dameron em “Guerra nas Estrelas”. Em 2016 ele foi o vilão Apocalypse de X-Men.

Hannah John-Kamen passou de um papel menor em “The Force Awakens” para interpretar a vilã de “Homem-Formiga e a Vespa”, Ghost.

Benicio del Toro apareceu como o ladrão misterioso em “Os Últimos Jedi”, que traiu Finn e Rose. Anteriormente, o ator apareceu no MCU como Taneleer Tivan (The Collector), um homem obcecado em coletar objetos raros na galáxia.

Richard Armitage teve um pequeno papel em “Guerra nas Estrelas: A Ameaça Fantasma” antes de aparecer como um assassino da Hydra no primeiro filme “Capitão América”.

atores

Você pode não reconhecer Spencer Wilding pelo nome, mas ele era Darth Vader em “Rogue One” e um memorável personagem de “Guardiões da Galáxia” que escuta Walkman de Peter Quill.

Jon Favreau dublou o Rio em “Solo” e é Happy Hogan desde 2008.

Rose Byrne foi criada em “A Ameaça Fantasma”. Anos depois, Byrne estava na franquia “X-Men” como a agente da CIA Moira MacTaggert.

Mais um caso de atores que precisam virar outra coisa.

Ken Leung apareceu brevemente em “The Force Awakens” e “Inhumans” da ABC como Karnak.

Jessica Henwick interpretou uma piloto da Resistência chamada Jess Pava em “O Despertar da Força”. Depois, ela interpretou a especialista em artes marciais Colleen Wing, que ajudou a treinar Danny Rand na série “Punho de Ferro” da Netflix.

Donnie Yen era um vampiro em “Blade II” anos antes de ser Chirrut Imwe em “Rogue One”.

Ray Park é conhecido por interpretar Darth Maul em “A Ameaça Fantasma”. Ele também interpretou Toad no primeiro filme dos X-Men.

Peter Serafinowicz dublou Darth Maul em “A Ameaça Fantasma” e foi brevemente visto em “Guardiões da Galáxia”.

Stellan Skarsgård interpretou o colega de Jane, Professor Erik Selvig, na franquia “Thor” e aparecerá em um próximo trabalho em “Guerra nas Estrelas”.

Richard E. Grant apareceu em “Star Wars: Episódio IX” e foi escalado para a próxima série “Loki”, da Disney Plus.

Cailey Fleming interpretou uma jovem Rey em “Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força” e participará de “Loki”.

Rosario Dawson está interpretando Ahsoka Tano em uma versão live-action. Ela já havia aparecido como Claire Temple nos programas da Marvel na Netflix.

Rosario Dawson está tocando uma versão live-action de Ahsoka Tano. Ela já havia aparecido como o tecido de conexão, Claire Temple, entre todos os programas da Netflix na Marvel.

Ben Schwartz ajudou a dar vida a BB-8 junto com Bill Hader e foi um stormtrooper em “The Force Awakens”.

Ele aparecerá em um próximo da Marvel como Lou, filho do principal vilão.