7 coisas legais que você gostaria de ter no seu quarto

Nosso quarto é um templo necessário para descansar e é óbvio que colocar algumas coisas legais nele dá uma incrementada no ambiente.

Eu sei que muitas das coisas que eu vou colocar aqui não são ideais para todos os quartos, afinal, muitos de nós moramos em apartamentos muito pequenos, mas algumas outras coisas eu tenho certeza que serão muito úteis.

Vamos lá!

1 . Poltrona Puff

Ideal para quartos grandes, as poltronas puff são muito boas pra usar no dia a dia, mas também quando você precisa receber mais de uma pessoa no seu quarto.

Além de estilosas, as poltronas puff são muito confortáveis e servem, por exemplo, pra você jogar vídeo game.

2 . Speaker wireless

Uma caixa de som wireless além de muito estilosa para decorar o quarto, é muito boa para colocar um som ambiente, seja para relaxar, seja para receber visitas e curtir junto.

3 . Estante de livros

Uma estante de livros é útil para que você, obviamente, guarde seus livros, mas também para que o seu quarto fique mais estiloso.

É claro que depende muito do que você vai colocar lá e se você realmente vai ler, a parte mais importante, mas uma estante fica muito maneirona no quarto.

4 . Vídeo games são coisas legais

Um quarto com um vídeo game fica um local excelente para curtir uma jogatina sozinho, às vezes até deitado na sua cama.

Entre os dois aí acima eu prefiro o Playstation, mas cada um na sua.

5 . Posters e quadros

A sua parede vai precisar de algo lá, então, vale a pena pendurar uns quadros, seja com fotos suas ou alguns posters bacanas que ajudem na melhora do ambiente como um todo.

6 . Luminária ou abajur

Uma luminária ou um abajur bem colocados vão deixar o seu quarto muito mais legal. Dei o exemplo de uma mão do Homem Aranha saindo da parede? Sim. Isso é um pouco adolescente ou infantil para homens adultos? É sim, mas o quarto é seu.

Luminárias mais elegantes existem, então, escolha a melhor para o seu ambiente.

7 . Frigobar

coisas legais

Das coisas legais aqui, talvez esta seja a mais. Para guardar uma cerveja gelada ou qualquer outra coisa gelada que você queira, um frigobar com certeza é uma boa escolha para um quarto bem equipado.