9 bons cortes de cabelo para homens muito magros

Eu sei que caras magros também sofrem na hora de escolher o corte de cabelo ideal, portanto, temos aqui uma lista com 9 cortes de cabelo ideais para você que é magrão.

Esta lista foi inspirada na lista com os 7 cabelos ideais para rostos gordos, da qual me beneficiei muito e como “nóis é brabo”, colocamos nesta lista dois cortes a mais.

Vamos lá!

09 . Pompadour

cabelo

Queridinho de 9 em cada 10 brasileiros nos últimos anos, este corte de cabelo que fica bem em gordinhos também fica bom em magros.

Apesar de o modelo desta foto estar com a lateral com um fade forte, o ideal é que em um magro se preserve uma boa parte do cabelo para que não alongue demais o rosto.

08 . Falcão falso

falcão falso

Volumoso e descolado, o falcão falso também faz muito sucesso e é um corte bastante imponente, além de moderno.

07 . Espetado

espetado

O cabelo espetado também faz muito sucesso entre os magros. O jeito despojado faz com que as pessoas prefiram olhar para o seu cabelo do que para o corpo.

06 . Penteado para o lado

Na minha opinião particular esta é uma das melhores escolhas para os magros. Penteado para um dos lados e cheio embaixo, ele não diminui nem aumenta demais a cabeça.

05 . Moicano

cabelo moicano

Este é um dos cortes mais versáteis que existem, do mais agressivo ao mais elegante, como este, o moicano ajuda a preencher o rosto.

Se combinado com uma barba de respeito dessas, com certeza faz bem à harmonização de um corpo magro.

04 . Undercut

cabelo com undercut

O undercut precisa ter um fade não tão marcado para que não prejudique o rosto fino.

03 . Corte Militar

militar

O corte militar é muito comum entre os jovens em idade militar e, não à toa, ficam bons em caras magros.

Quanto mais velho o cara vai ficando, é mais natural que engorde e este corte, quando o cara tem cabelo, não fica tão bom.

02 . Com franja

cabelo com franja

 

Nesse eu já vou começar pelo fim. Cara, se você tiver mais de 25 anos, este corte costuma ser bem inadequado, uma vez que ele fica muito bom em jovens, mas ruim em senhores.

Adeque o seu cabelo à sua idade.

01 . Ondulado

cabelo ondulado

O cabelo ondulado é bom para os homens que tiveram sorte de nascer com esta característica.

Via de regra, em rostos mais finos, eles permitem que a cabeça fique mais “cheia”, além da aparência de “milimetricamente desleixado”.